Familiares prestam homenagem a Gésio Amadeu: ''Perdemos um pedaço da história dG

Gésio Amadeu faleceu aos 73 anos, na última quarta-feira, 05/08, vítima de Covid-19

Redação Minha Novela Publicado quinta 6 agosto, 2020

Gésio Amadeu faleceu aos 73 anos, na última quarta-feira, 05/08, vítima de Covid-19
Familiares prestam última homenagem a Gésio Amadeu - TV Globo / Renato Rocha Miranda

O mundo das artes sofreu uma grande perda! Faleceu aos 73 anos, na última quarta-feira, 05/08, o ator Gésio Amadeu, após complicações em seu quadro de Covid-19.

Através das redes sociais, a família do artista emocionou ao prestar uma última homenagem à Gésio. Com uma foto do ator sorrindo, eles escreveram a palavra ‘FIM’, em referência aos finais das novelas: "Estamos todos arrasados e com o coração cheio de buraquinhos. Não perdemos somente um grande ator, um grande amigo, um grande pai, avô e esposo, perdemos hoje um pedaço da história do teatro e da TV brasileira", lamentaram. 

Eles seguindo falarando sobre o legado e todas as vidas que o trabalho de Gésio impactou durante a carreira. "A única coisa que nos resta é seguir em frente, agradecendo pelo tempo de vida desse mineirinho único, que com seu jeitinho come-quieto e sua disposição de enfrentar a vida, conquistou o coração de todos os brasileiros e brasileiras." 

"Esse não é o fim, isso não é um adeus, isso é somente um até logo. O Chefe Chico, vai descansar! Muito obrigado Gésio", completaram.

/images/original/2020/08/06/familiares-prestam-homenagem-a-gesio-amadeu-1109097.png

Último acesso: 24 Jan 2022 - 04:12:12 (1049453).