Éramos Seis: Afonso ignora pedido de Inês e decide lutar pelo amor de Lola

O comerciante saíra a procura de seu grande amor pela capital paulista

Redação Minha Novela Publicado quarta 18 março, 2020

O comerciante saíra a procura de seu grande amor pela capital paulista
Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes em Éramos Seis - Reprodução/Globo

Nos últimos capítulos de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai ignorar todos os pedidos de Inês (Carol Macedo) e decide lutar pelo seu final feliz ao lado de Lola (Gloria Pires). Ao descobrir que a filha não lhe contou do retorno da viúva a São Paulo, o comerciante rodará a cidade até encontrar seu grande amor no asilo de madre Joana (Nicette Bruno).

O dono do armazém ficar de coração partido ao descobrir que a matriarca que a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) deseja vender a casa da avenida Angélica para morar com Julinho (André Luiz Frambach) no Rio de Janeiro. Mesmo com todos seus esforços, ele não consiguirá convencer a doceira a permanecer na cidade. 

Ao desembarcar na mansão de Assad (Werner Schünemann), ela se arrependerá imediatamente. A matriarca viverá um inferno nas mãos de Soraia (Rayssa Bratillieri), que vai humilhar a sogra por sentir vergonha de seus modos humildes, e contará com a ajuda de Karine (Mayana Neiva) e Natália (Marcela Jacobina) para mandá-la de volta para casa.

Se sentindo desprezada pela nora, a doceira pedirá para passar uma temporada com Isabel (Giullia Buscacio) na capital paulista. Entretanto, a filha vive em um pequeno apartamento, de apenas um cômodo. Cansada das brigas com a mulher de Felício (Paulo Rocha), ela preferirá passar seus dias batendo perna.

A novidade de que a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) está de volta vai circular rapidamente, e para o terror de Inês, que está disposta a esconder que León é filho de Alfredo, o personagem Cássio Gabus Mendes vai ignorar a jovem e decide procurar Lola por toda a vizinhança.

Último acesso: 24 Jan 2022 - 03:54:38 (1048874).