novelas   / Novidade

Dalton Vigh comemora exibição de 'As Aventuras de Poliana' em Moçambique

Ator relembra o que a novela do SBT representou em sua carreira: 'Uma oportunidade de fazer outro tipo de personagem'

Redação Minha Novela Publicado quinta 1 outubro, 2020

Ator relembra o que a novela do SBT representou em sua carreira: 'Uma oportunidade de fazer outro tipo de personagem'
Dalton Vigh - Michael Willian

O ator Dalton Vigh voltou a ter um personagem exibido em terras estrangeiras. Isso porque o trabalho mais recente dele na TV, a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, foi vendida para a TV Miramar, de Moçambique, na África. A estreia aconteceu no final de setembro e o ator adorou a notícia.

É sempre muito legal saber que você participou de um trabalho que fez sucesso a ponto de ir para outras praças”, disse ele. 

Ao ver seu trabalho estreando em outro país, o artista relembrou sobre a importância da novela infantil em sua carreira. “Acho que me apresentou para um outro público talvez, uma outra faixa etária. Foi uma oportunidade de fazer um outro tipo de personagem, que também tinha, vamos dizer assim, um perfil de vilão, a princípio, mas num tom mais ameno do que os vilões que fiz em outras novelas”, declarou. 

Vale lembrar que Dalton Vigh já teve outros trabalhos vendidos para o exterior, como a novela O Clone, da Globo. “Eu recebo mensagens de fãs estrangeiros, não por conta de Poliana, que ainda está estreando, mas por conta de outras produções. Continuo recebendo muita coisa da Rússia até hoje!”, finalizou. 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 03:00:01 (1049683).