novelas   / Próximos capítulos

Atrizes entregam cena emocionante em Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva e Flávia Alessandra comemoram o sucesso do reencontro de Helena com a filha, Luna: 'Foi o dia mais emocionante da novela'

Redação Minha Novela Publicado quarta 12 maio, 2021

Juliana Paiva e Flávia Alessandra comemoram o sucesso do reencontro de Helena com a filha, Luna: 'Foi o dia mais emocionante da novela'
Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder - Globo / Paulo Belote

As atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra ficaram emocionadas com a gravação da cena em que a personagem Helena descobre que Fiona/Luna é sua filha na novela Salve-se Quem Puder, da Globo. Os capítulos inéditos da trama voltarão ao ar no dia 17 de maio e o público irá conferir a sequência do reencontro em breve.

Mesmo sem dar detalhes de como a cena acontecerá, elas garantem que a emoção vai rolar solta.“Todas as cenas que eu fazia com a Flávia tinham muito subtexto. Era um misto de rancor, de amor, e de muita dúvida por causa do abandono... Foi muito especial construir essa relação. A cena da revelação, em especial, o que eu posso dizer, de bastidor, é que foi o dia mais emocionante da novela para mim”, disse Juliana Paiva. 

Enquanto isso, Flávia Alessandra declarou: “O fato de já termos trabalhado juntas, em 'Além do Horizonte', acho que ajudou muito a alcançarmos a química e a dose de emoção que as cenas precisavam. De fato, a sequência que o Daniel escreveu, em que a Helena descobre a Fiona como Luna, é muito comovente. O texto já era emocionante, e a gente tinha o desafio de superar o que estava no papel”.

Salve-se Quem Puder será a única inédita da Globo nos próximos meses. A segunda parte da história foi gravada no segundo semestre de 2020 e seguiu os protocolos de segurança contra a Covid-19. 

Último acesso: 18 Jun 2021 - 01:48:48 (1050876).