Amor de Mãe: Obcecada, Thelma arma plano para separar Danilo de Camila

O relacionamento do casal chegará ao fim após crise de ciúmes

Redação Minha Novela Publicado quarta 4 março, 2020

O relacionamento do casal chegará ao fim após crise de ciúmes
Camila, Danilo e Thelma em Amor de Mãe - Divulgação/Globo

O relacionamento de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe está com os contados para chegar ao fim. O casal passará por momentos de turbulências após serem vítimas das manipulações da Thelma (Adriana Esteves).

Tentando evitar que o filho a troque pela mãe biológica, Lurdes (Regina Casé), a dona do restaurante vai envenená-lo para provocar uma crise de ciúmes e começar uma briga com o amigo da professora. Determinada a continuar cuidando do pequeno Caio, ela vai criar situações para Danilo desconfiar da lealdade da parceira. Em determinado momento, o incômodo falará mais alto e ele parte para cima do amigo da garota, que decide colocar um ponto final nas crises.

Muitas reviravoltas estão previstas para trama de Manuela Dias, agora que se sabe que Danilo é Domênico, filho de sua amiga, a namorada de Durval (Enrique Diaz) estará disposta a fazer tudo para manter o segredo guardado a sete chaves. 

Completamente obcecada pelo jovem, ela pagará todos os preços para que o filho nunca descubra a verdade. Se tornando uma das vilãs da novela, ela mata a mãe biológica de Camila para que ninguém descubra que ela comprou o bebê anos atrás.

Último acesso: 03 Aug 2021 - 03:31:57 (1048814).