tv   / Comemoração

Marcos Mion comemora com Boninho após ser contratado pela Globo

Em almoço, Marcos Mion mostrou sua primeira reunião com o diretor de programas da emissora: 'Esse momento é medalha de ouro'

Redação Minha Novela Publicado terça 10 agosto, 2021

Em almoço, Marcos Mion mostrou sua primeira reunião com o diretor de programas da emissora: 'Esse momento é medalha de ouro'
Marcos Mion mostra sua primeira reunião com Boninho - Reprodução/Instagram

Marcos Mion é o novo contratado da Globo e não esconde a emoção pela nova etapa da carreira. Nesta terça-feira, 10/08, o apresentador teve sua primeira reunião com Boninho para discutir sobre sua estreia no 'Caldeirão' e mostrou tudo aos seguidores.

Nos stories do Instagram, ele compartilhou uma série de vídeos em que explicou os planejamentos iniciais do programa durante espera no aeroporto. "Estou a caminho do Rio de Janeiro para minha primeira reunião como contratado da Rede Globo", começou.

"Este momento é medalha de ouro, este momento aguardado! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho por isso. É uma sequência. Hoje é uma reunião só. 4 de setembro vai o meu primeiro Caldeirão pro ar", comemorou.

Apesar do pouco tempo para organizar tudo, Mion revelou que está curtindo a correria: "É mega pressão, mas é do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar, na pressão, porque a pressão me traz criatividade", confessou. "Imagino que em breve, menos de 15 dias, estarei no palco gravando. Eu não via a hora de voltar! E ainda no Caldeirão! Eu vou gritar!", vibrou.

Pouco depois, o ex-apresentador de A Fazenda surgiu ao lado do diretor de programas da Globo enquanto brindavam a contratação e se abraçavam: "Bem-vindo aqui!", disse Boninho. "Daqui não saio mais, agora", brincou Mion por fim.

Marcos Mion mostra sua primeira reunião com Boninho

Último acesso: 17 Oct 2021 - 16:08:14 (1051622).