novelas   / Carreira

Serginho Groisman revela que recebeu proposta de Silvio Santos para não trabalhar na Globo

Apresentador relembrou trajetória da televisão em participação no programa Roda Vida

Redação Mais Novela Publicado terça 1 setembro, 2020

Apresentador relembrou trajetória da televisão em participação no programa Roda Vida
Serginho Groisman apresentando o programa Altas Horas, na Globo - Reprodução/Globo

Em participação no programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura na última segunda-feira, 31/08, Serginho Groisman revelou que Silvio Santos já lhe ofereceu uma boa quantia para recusar trabalho na TV Globo.

Sem falar sobre os valores, o apresentador do Altas Horas contou que a quantia oferecida daria para se tornar sócio de uma das empresas de Silvio, o Baú da Felicidade: "No SBT, eu tinha resolvido que ficaria até onde eles me aturassem. Até que um dia numa renovação de contrato com Silvio, eu falei: 'quero mais atividade jornalística no programa, reportagem, apuração'. Ele respondia 'não', e eu assinava", lembrou ele.

Em seguida, Serginho disse que precisou anunciar que pretendia mudar de emissora para ter mais liberdade em seu trabalho jornalistico: "Eu tive que falar para o Silvio que estava tentado em ir para a Globo. Ele disse: 'te ofereço tanto!' Era um dinheiro que me faria sócio do Baú. Eu pensei: 'mas tanto dinheiro assim. Será que ele quer que eu fique ou não quer que eu saia?' Fiquei com a cabeça muito confusa."

Para ele não sair, o apresentador chegou a receber uma proposta ainda maior para continuar na casa: "Quando falei: 'estou indo', ele disse: 'te dou mais tanto'. Ali eu disse 'chega'. O Silvio falou que iria manter o cenário do ‘Programa Livre' e por outros apresentadores, como aconteceu, porque eu iria voltar, não iria durar muito tempo na Globo”, completou.

O apresentador foi contratado pela emissora e segue comandando o programa semanal Altas Horas desde 1999.
 
 
 

Último acesso: 24 Jan 2022 - 03:34:25 (1049560).