Salve-se Quem Puder: Verônica faz plano para colocar Micaela na prisão

Vilã quer se vingar da mocinha pela morte de seu pai. Saiba mais!

Redação Minha Novela Publicado sábado 7 março, 2020

Vilã quer se vingar da mocinha pela morte de seu pai. Saiba mais!
Salve-se Quem Puder: Verônica faz plano para colocar Micaela na prisão - Globo

A personagem Verônica (Mariana Armellini) está com desejo de vingança contra Micaela (Sabrina Petraglia) na novela Salve-se Quem Puder, da Globo. Ela contará com a ajuda do primo Gael (Cirillo Luna) para colocar a mocinha na prisão. O plano é vingar a morte de seu pai, que faleceu há muitos anos e ela culpa a amiga.

Nas cenas, o público verá que Verônica usará o primo como cúmplice para fazer Micaela cometer um crime. Ela já conseguiu fazer com que o rapaz se aproximasse da rival e ele foi contratado para trabalhar no restaurante dela. Com isso, a vilã colocará o seu plano em prática.

Em momentos de flashback, o telespectador ficará sabendo que aconteceu um acidente quando Verônica e Micaela eram crianças. Na época, a mocinha brincava na rua quando um carro veio em sua direção e ela ficou parada no meio da rua. O pai da vilã viu a cena e saiu correndo para socorrer a garota. Ele conseguiu empurrá-la para a calçada, mas foi atropelado e morreu. Até hoje, Verônica culpa a amiga de infância pela morte de seu pai e quer que ela pague de algum jeito. Isso porque, segundo ela, a jovem levou uma vida cheia de luxos, enquanto ela ficou pobre e passou dificuldades.

No entanto, o primo de Verônica ficará com um pé atrás por causa da vingança. Ele não acredita que uma criança possa ser culpada pela morte de um adulto, mas não consegue convencer a prima da falha em seu plano de vingança.

Último acesso: 12 May 2021 - 17:23:18 (1048827).