novelas   / Próximos Capitúlos

O Clone: Jade chora ao ser rejeitada por Khadija

Khadija reencontra Jade em O Clone, mas reação da jovem deixa a mãe bastante abalada

Redação Minha Novela Publicado segunda 14 março, 2022

Khadija reencontra Jade em O Clone, mas reação da jovem deixa a mãe bastante abalada
Jade chora após ser rejeitada pela filha em O Clone - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) ficará de coração partido ao reencontrar a filha, Khadija (Carla Diaz). Mesmo tentando fazer de tudo para não magoar a filha, ela acaba perdendo o carinho da jovem, que decide ignorá-la.

Ao reencontrar a herdeira caminhando pela rua ao lado de Nazira (Eliane Giardini), Jade se emociona e tenta um contato: “Minha princesinha Khadija”. No entanto, a jovem reage de forma inesperada, abraçando a tia na tentativa de fingir não notou a presença da mãe.

No entanto, a reação de Khadija já era esperada, já que ela estava chateada por ter sido abandonada por Jade.  "Ela não quer falar com você, Jade. Pelo profeta, ela não quer", diz Nazira, que completa: "Tá vendo? Ela não quer falar com você. Eu não falei nada, tudo vocês acham que é a Nazira, mas eu não falei nada".

Aliás, antes deste reencontro, Jade já havia cogitado sequestrar a filha, por conta da saudade que sentia, mas o plano não ocorreu como esperava. A decisão perigosa foi tomada na tentativa de tirar a filha da guarda do pai, Said (Dalton Vigh), e fugir para longe, mas ela não conseguiu o apoio de Ranya (Nívea Stelmann), segunda esposa do pai da menina.

++ Saiba por onde anda Daniela Escobar, a Maysa de O Clone

Último acesso: 02 Jul 2022 - 17:06:28 (1052887).