Atriz de Totalmente Demais afirma que sofre assédio na internet desde os 12 anos

Giovanna Rispoli afirma que recebe mensagens inadequada de adultos pelas redes sociais

Redação Minha Novela Publicado terça 23 junho, 2020

Giovanna Rispoli afirma que recebe mensagens inadequada de adultos pelas redes sociais
Giovanna Rispoli, a Jojô de Totalmente Demais, afirma que sofre assédio na internet desde a infância - Reprodução/Instagram

De volta às telinhas com a reprise de Totalmente Demais, a atriz Giovanna Rispoli revelou que sofre com assédio e mensagens desrespeitosas de homens adultos nas redes sociais os 12 anos. 

Há menos de dois meses que completou 18 anos, a jovem que dá vida a Jojô, a filha rebelde do personagem de Fabio Assunção na novela das 19h, ganhou destaque na televisão em 2014. Interpretando Claudia em Boogie Oogie, o talento da jovem chamou a atenção do público e ela acabou se tornando alvo de telespectadores pedófilos.

"Desde Boogie Oogie eu recebia mensagens desse tipo [com teor de assédio], acho que quanto mais criança se é, mais nojento é ler esses comentários. Eu antes não sabia direito como lidar", revelou Giovanna em conversa ao portal Notícias da TV.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a atriz revela que ainda recebe mensagens invasivas e inapropriadas em seu perfil: "Hoje, por ser mais velha e já uma mulher 'adulta', ainda recebo muitos comentários absurdos, mas não chego a responder. Apenas denuncio e bloqueio", garantiu.

 



 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 22:46:10 (1049262).