famosos   / emoção

Larissa Manoela lamenta morte do amigo Paulo Gustavo e chora na web

A atriz ainda homenageou o ator ao relembrar diversos momentos ao lado dele

Redação Minha Novela Publicado quarta 5 maio, 2021

A atriz ainda homenageou o ator ao relembrar diversos momentos ao lado dele
Larissa Manoela e Paulo Gustavo - Reprodução / Instagram

Larissa Manoela era muito amiga do ator Paulo Gustavo. Ela é uma das muitas pessoas e artistas que torciam por sua recuperação. Na tarde desta quarta-feira, 05/05, a atriz compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo em formato boomerang, mostrando toda a sua tristeza, com os olhos inchados de tanto chorar e o rosto vermelho.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Tá muito difícil hoje.”

Além disso, Larissa publicou uma linda homenagem após a triste notícia da morte do humorista. A postagem trazia alguns vídeos ao lado do ator em viagens que fizeram juntos, e Tata Werneck também aparecia ao lado dos dois.

"Tá difícil de acreditar. Você que tanto me fez rir, hoje me faz chorar com a sua partida! A dor é imensa e a perda de um grande artista, filho, pai, marido e amigo que você sempre foi, é avassaladora. Que prazer ter te conhecido além das telas. Contracenei, viajei, recebi áudios, vídeos, fui presenteada com postagens amorosas, troquei mensagens de carinho e tive a honra de te dar vários abraços que hoje me recordo com todo meu coração. Serei sua eterna fã. Brilhe muito aí de cima. Você vive em nós! Todo meu amor, carinho e sentimento a família maravilhosa que Paulo deixa”, escreveu a atriz.

Ela prosseguiu e declarou todo o seu apoio à família de Paulo Gustavo, assim como alertou a população sobre a proteção contra o novo coronavírus:

“Dona Dea, seu Julio, Ju, meu amado Thales, Romeu e Gael. Estou com vocês! Amor gigantesco, que não se mede. Deus siga dando muita força aos familiares das mais de 400 mil vidas perdidas para esse vírus. Usem máscara, passem álcool gel e mantenham o distanciamento social. Cada vida perdida não deve ser em vão. Vamos nos conscientizar! Protejam-se", finalizou.

Larissa Manoela chora morte de Paulo Gustavo

Último acesso: 17 Sep 2021 - 23:05:12 (1050842).