famosos   / Família

Juliette relembra morte de irmã: 'Prometi que ia viver por mim e por ela'

Juliette fala sobre a irmã, que faleceu aos 17 anos após sofrer um AVC

Redação Mais Novela Publicado sexta 2 julho, 2021

Juliette fala sobre a irmã, que faleceu aos 17 anos após sofrer um AVC
Juliette - Reprodução/Globo

Juliette, a campeã do BBB21, participou do programa "Encontro" desta sexta-feira, 02/07, e falou sobre irmã, Juliene, que faleceu aos 17 anos após sofrer um AVC.

"Quando minha irmã morreu, senti o gosto da finitude. A vida é curta e precisamos aproveitar melhor cada dia. Devo isso a minha experiência com a morte. Não vejo de uma forma triste, hoje em dia consigo ver de uma maneira de gratidão", começou.

"Ela foi embora e prometi que ia viver por mim e por ela, que ia cuidar da minha família, fazer o melhor de mim. Ela não pode ficar, deve ter uma missão, mas eu fiquei e espero estar dando orgulho pra ela. "Tinha isso como proposito, vou dar orgulho a minha irmã. Essa promessa segue comigo todos os dias. Todos os dias vou dormir pensando: 'ela vai ter orgulho de mim?'", completou a advogada. 

Por fim, Juliette falou que em um dos episódios de seu documentário, "Você Nunca Esteve Sozinha", no Globoplay, será dedicado a irmã. "Agora ela vai ter uma participação muito bonita no documentário. Quase um episódio mostrando essa história que não é só sobre mim, é tudo que vivi. Que bom que vocês vão poder conhecê-la", finalizou.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 21:50:13 (1051325).