famosos   / Família

João Figueiredo revela que morou na casa de Xuxa antes do casamento com Sasha

Cantor contou que passou uma temporada na casa da amada após imprevisto

Redação Minha Novela Publicado sexta 20 agosto, 2021

Cantor contou que passou uma temporada na casa da amada após imprevisto
João Figueiredo revela que morou com Sasha antes do casamento - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 19/08, João Figueiredo revelou que chegou a morar um breve período na casa da sogra, Xuxa, no Rio de Janeiro, antes de oficializar a união com Sasha Meneghel

Em entrevista ao quadro Lavando a Roupa, de Lucas Selfie, no YouTube, ele se divertiu ao contar sobre a situação, que aconteceu de maneira para lá de inusitada. Isso porque, era para ele passar cinco dias na casa da apresentadora, mas um imprevisto atrasou sua volta.

 "Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto... Começou a faltar até papel higiênico no mercado", relembrou.

Na ocasião, o cantor morava sozinho na capital paulista e a sogra pediu para que o namorado da filha permanecesse no local para que não ficasse "exposto à toa". "Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra", brincou ele.

Mais tarde, ele ainda confessou que ficou com medo de ter fama de interesseiro pelo relacionamento com a filha de Xuxa. "Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela... Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. [Pensei] 'não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'", relatou.

Último acesso: 02 Jul 2022 - 18:00:00 (1051707).