famosos   / Apaixonada

Gizelly Bicalho faz declaração de amor para namorado, Talles Gripp: 'Amo nós dois'

Gizelly Bicalho fez uma declaração linda de amor para seu atual namorado, Talles Gripp e relembrou o inicio de seu namoro com o rapaz

Redação Minha Novela Publicado terça 15 junho, 2021

Gizelly Bicalho fez uma declaração linda de amor para seu atual namorado, Talles Gripp e relembrou o inicio de seu namoro com o rapaz
Gizelly Bicalho e Talles Gripp - Reprodução / Instagram

Gizelly Bicalho está mais apaixonada do que nunca! Ela declarou seu amor nas redes sociais na última segunda-feira, 14/06, para seu namorado, Talles Gripp.

A advogada admitiu que há algum tempo havia feito uma lista com todas as qualidades que gostaria que tivesse em um homem para engatar relacionamento para sua psicóloga. Ao que tudo indica ela encontrou o tão sonhado rapaz.

“Em 2018 a minha psicóloga pediu para eu escrever tudo que eu queria em um boy (arrasta pro lado) fui exigente e coloquei tudo que eu queria e fui adicionando mais características, com o passar do tempo eu pensava: ‘pode não ter essa qualidade ou aquela’ porque minha lista estava grande demais… quebrei a cara, desisti da lista, magoei pessoas, fui magoada, fui pro BBB, cancelei a lista, descancelei a lista hahah em dezembro do ano passado nós nos encontramos, digo, reencontramos…eu já tinha bebido umas 2 ou 14 e rolou aquele beijão de novela que ninguém entendeu nada hahah a gente não se desgrudou mais, 15 dias depois a gente estava namorando (senhor quanta intensidade)”, começou ela.

Depois, Gizelly comemorou que sua listinha havia se realizado: “Sabe a lista de 2018? As tais características impossíveis? Você (assustadoramente) tem todas Talles Gripp! Obrigada Deus, tudo é no seu tempo. Eu poderia postar 10 fotos lindas, mas eu amo esses vídeos nossos, amo nós dois, nós 3, amo você!”.

O casal recebeu vários elogios depois dessa linda declaração de amor. “Casalzão”, escreveu.

Listinha feita por Gizelly Bicalho

 

Último acesso: 18 Jan 2022 - 19:04:06 (1051165).