Celso Portiolli é diagnosticado com câncer: ‘Estou otimista e com muita fé em Deus’

Celso Portiolli falou detalhes sobre tratamento de câncer

Redação Minha Novela Publicado terça 28 dezembro, 2021

Celso Portiolli falou detalhes sobre tratamento de câncer
Celso Portiolli - Reprodução/Instagram

Celso Portiolli usou suas redes sociais nesta terça-feira. 28/12, para informar os seguidores que foi diagnosticado com câncer de bexiga. Em um vídeo publicado, o apresentador disse que já realizou um procedimento para a retirada do pólipo na bexiga e, agora, vai dar início ao tratamento de imunoterapia.

Nas imagens, ele ainda afirmou que está confiante com o tratamento, uma vez que tem altas chances de cura. Celso ainda contou que segue comandando o programa Domingo Legal, exibido pelo SBT, durante a fase de recuperação.

Em seguida, ele diz: “Eu fiz questão de contar para que vocês saibam os detalhes e o que está acontecendo, a verdade. Eu ia deixar para o ano que vem, mas pensei ‘vem ano novo aí e eu não vou começar o ano novo com uma notícia dessa’. Eu vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim, tem muitos amigos que não sabem, tem parente que não sabe, eu compartilhei com as pessoas mais próximas. Eu estou bastante otimista e com muita fé. Eu tive um câncer de bexiga, foi encontrado na fase mais precoce possível, já é uma notícia boa, uma informação importante”.

Ele continua: “Em um exame de rotina. E foi feito um procedimento endoscópico para remoção desse pólipo. E agora eu vou ter que fazer um tratamento que é dentro da bexiga, uma imunoterapia, chamada BCG. Eu estou otimista e com muita fé porque a chance de cura é próxima de 100%. durante o período do meu tratamento, eu vou poder ter uma vida normal, fazendo academia, animando o meu programa de televisão. Tá tudo bem, tá tudo certo, tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo e você nem imaginava. Eu estou muito tranquilo e muito otimista”, afirmou.

Celso ainda completa na legenda: “Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”.

Último acesso: 25 May 2022 - 04:24:16 (1052484).