famosos   / Sentimos muito!

Aos 83 anos, ator de Flor do Caribe é encontrado morto em seu apartamento

A notícia foi confirmada através do pronunciamento de amigos próximos e da irmã do artista

Redação Minha Novela Publicado quinta 19 novembro, 2020

A notícia foi confirmada através do pronunciamento de amigos próximos e da irmã do artista
O ator morava sozinho em um apartamento na zona noite de São Paulo - Instagram

Aos 83 anos, o ator Jonas Mello faleceu na tarde da última quarta-feira, 18/11, em seu apartamento em Santana, localizado na Zona Norte de São Paulo. A morte foi confirmada através de uma publicação de um amigo próximo do artista em sua conta no Facebook. 

"Hoje infelizmente Jonas se foi, para tristeza de muitos. Fui seu amigo mais próximo nos últimos dez anos, pois me tornei seu ajudante para que entrasse no mundo digital, para que não ficasse parado no tempo. Tive o prazer de incluir ele no Facebook e ajudá-lo com seus e-mails", escreveu Edson Brandão.

Por enquanto, não foi revela a causa da morte, mas Josefina de Mello informou que o ator tinha um ritmo de vida saudável.  "Ele dirigia, fazia as compras, caminhava pelo bairro e estava bem para um senhor de 83 anos", contou à Agência Record. 

Jonas Mello participou das novelas O Astro, Salve Jorge, Araguaia, Flor do Caribe, todas da TV Globo. Além disso, participou de algumas produções da Record como Os Deus estão Mortos, Sol Amarelo e Escrava Isaura. 

Último acesso: 25 Nov 2020 - 19:24:05 (1049879).