A Fazenda 13: Dynho Alves chora após desistência de Medrado

Após arrumar as malas de Fernanda Medrado, Dynho Alves cai no choro

Redação Minha Novela Publicado sexta 24 setembro, 2021

Após arrumar as malas de Fernanda Medrado, Dynho Alves cai no choro
Dynho Alves - Reprodução/ Record

Dynho Alves chorou ao ter que arrumar os pertences de Fernando Medrado, após a rapper ter desistido do programa. Ao deixar as malas da moça na dispensa, Dynho saiu chorando.

Assim, ele se dirigiu à casa da árvore, onde estavam Mileide Mihaile e Sthefany Matos, onde conversaram sobre a desistência de Medrado. "Eu imaginava isso de qualquer pessoa, menos dela", comentou a blogueira. "Não é? Era o sonho da vida dela, chegou toda ajeitadinha", concordou Mileide. 

Assim, Dynho apareceu chorando e Sthe decidiu mudar o clima. "Vou até fazer uma oração para ela, mandar energias positivas", prometeu Sthe. "Ela estava muito angustiada, quem sabe agora vai ficar mais tranquila. Nada compra nossa paz", avaliou Mileide.

Medrado desistiu do programa antes da eliminação de quinta-feira, 23/09. A rapper não falou com ninguém e foi direto bater o sino. Os peões só foram avisados durante o programa ao vivo com Adriane Galisteu. Além de sair da competição, a rapper perdeu o carro que ganhou e terá que pagar uma multa para a emissora. Laryssa Bottino irá preencher a vaga deixada pela artista. 

++A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco conta quantas cirurgias já fez

 

Último acesso: 18 Jan 2022 - 19:44:14 (1051928).