famosos   / Gestação

Thaila Ayala revela que já perdeu dois bebês: 'Frustrante'

Grávida, Thaila Ayala desabafa na web e relembra aborto espontâneo que sofreu

Redação Minha Novela Publicado segunda 4 outubro, 2021

Grávida, Thaila Ayala desabafa na web e relembra aborto espontâneo que sofreu
Thaila Ayala  - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala usou as redes sociais nesta segunda-feira, 04/10. para conversar com os fãs sobre a sua gravidez. Então, ela contou pela primeira vez que já perdeu dois bebês.

"Então... Uma coisa que vocês não sabem. Eu já tinha perdido dois antes dessa terceira gestação. Então, dessa vez, eu tive menos medo, porque como já tinha passado por essas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para minha vida, que Deus manda para gente", relatou.

Em seguida, ela contou mais detalhes: "Perdi a trompa direita. Passei por uma cirurgia meio assustadora, porque o bebê em vez de descer, subiu para o abdômen, então meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo, super perigoso, eu poderia ter morrido... Perdi a trompa e pensei que ia ser difícil engravidar. O aborto espontâneo foi em novembro, essa cirurgia em fevereiro, e em abril eu engravidei", disse Thaila.

++ Thaila Ayala surge em clima de romance no colo de Renato Góes

"Entendo que é muito frustrante, dá muito medo, mas se é algo que você quer muito, um desejo verdadeiro, vale a pena tentar de novo. Quando tem que acontecer, acontece, com uma trompa ou duas", aconselhou a atriz, por fim.

Último acesso: 18 Jan 2022 - 20:22:40 (1051997).