famosos   / Vacinação

Tatá Werneck se vacina contra Covid-19: 'É fundamental tomar as duas doses'

Tatá Werneck toma a primeira dose da vacina contra Covid-19 e incentiva seus fãs a tomarem também

Minha Novela Redação Publicado quarta 28 julho, 2021

Tatá Werneck toma a primeira dose da vacina contra Covid-19 e incentiva seus fãs a tomarem também
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck contou aos fãs que tomou a primeira dose da vacina do Covid-19. Assim, a apresentadora explicou o motivo por não ter registrado o momento e ainda falou da importância de se vacinar.

"Tomei minha primeira dose. Não levei celular. Mas não poderia deixar de compartilhar e dizer que é fundamental vacinar as duas doses e continuar mantendo os cuidados para que logo possamos logo voltar :)", disse.

Além disso, podemos relembrar que Tatá defendeu durante toda a pandemia a permanência em casa e várias vezes comentou sobre o medo de contrair a doença.

Recentemente, Tata Werneck desabou em lágrimas ao falar sobre o amigo Paulo Gustavo em vídeo feito para o programa da apresentadora Ana Maria Braga, o Mais Você. Muito emocionada, ela falou sobre a perda do ator que morreu na terça-feira, 04/05, vítima da Covid-19.

Nesta sexta-feira, Ana dedicou o seu programa com homenagens ao humorista e Tata gravou um vídeo com recado especial. Chorando muito e ainda bastante abalada com a perda de Paulo Gustavo, ela declarou: “Ana, peço desculpas, estou tomando força e coragem porque se perdeu um grande amigo. Muito difícil falar sobre ele sem que esteja aqui, ele é um cometa, uma força da natureza, não existe encontrar ele e não ser o melhor dia da vida. O objetivo da vida dele era fazer as pessoas felizes e rirem, ele se alegra da felicidade dos outros, que as pessoas se emocionam de sorrir”.

Além de desabafar sobre o amigo, Tata também falou sobre o relacionamento do marido do ator, o médico dermatologista Thales Bretas, bem como alertou as pessoas sobre a pandemia:

 "Ele mostrou que é uma besteira julgar o amor dos outros, como o dele e de Thales, é uma besteira julgar um amor verdadeiro de uma família que se ama. Honrem o que aconteceu com Paulo. Não saiam de casa. Tem mais de 411 mil famílias devastadas, não deixe que isso seja em vão. Se cuidem. Lembrem do Paulo como uma história de amor”.

Último acesso: 24 Jan 2022 - 04:31:52 (1051516).