Sophia Abrahão faz homenagem de aniversário a Sergio Malheiros: ‘Chegou seu dia, meu amor’

A atriz Sophia Abrahão celebrou a data especial com uma linda declaração ao amado, Segio Malheiros

Redação Minha Novela Publicado quinta 17 março, 2022

A atriz Sophia Abrahão celebrou a data especial com uma linda declaração ao amado, Segio Malheiros
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros - Reprodução / Instagram

Hoje é dia celebrar a vida e o amor na casa do ator Sergio Malheiros. E, para deixar o coração quentinho do ator nesta data especial, a namorada, Sophia Abrahão, lhe fez uma linda homenagem de aniversário nesta quinta-feira, 17/03, nas redes sociais.

++BBB 22: Sophia Abrahão sai em defesa de Arthur Aguiar após ‘Jogo da Discórdia’

Assim, a atriz escreveu uma mensagem encantadora, declarando todo o seu amor ao artista, com um belo e longo texto publicado no Instagram.

“Chegou seu dia, meu amor. A gente não tá junto hoje, mas a sensação que eu tenho, é que a distância reforça ainda mais a felicidade do nosso reencontro. Que a gente nunca perca a emoção de estar perto um do outro, que os nossos reencontros sejam sempre doces. Você me lembra todos os dias as razões de ter certeza do que eu quero. E o que eu quero é com você”, iniciou ela, ao postar uma foto do casal juntos no mar, de forma romântica.

Em seguida, ela completou: “Porque ao seu lado, eu posso ser o que eu quiser. Porque olhando nos seus olhos, eu me lembro de tudo que construímos. E que orgulho eu tenho disso! Esse ano, faremos 8 anos como casal. A gente se encontrou cedo nessa vida, né? E a cada instante que eu passo com você, eu valorizo mais e mais esse amor que chegou sem anunciar que vinha”.

Por fim, a atriz se derreteu em tom apaixonado ao seu grande amor. “E como são longas as nossas madrugadas, né? Como a gente se perde no tempo... Conversas de horas sobre a vida, sobre os nossos medos, sobre nossos sonhos, nossas metas... Caminhar ao seu lado é muito mais do que eu poderia ter desejado. ter encontrado um parceiro igual a você foi sorte grande. O amor com você é sem mistérios, sem jogos, sem surpresas. Eu te amo demais! Que você realize todos os seus sonhos, poque você merece o mundo. Feliz aniversário”, assim, ela concluiu.

Veja o post de Sophia Abrahão para Sergio Malheiros:

Último acesso: 08 Aug 2022 - 12:33:34 (1052909).