famosos   / Maternidade

Sabrina Petraglia reflete sobre crescimento dos filhos: ‘Lindo e aterrorizante’

Atriz é mãe de Gael, de 2 anos e Maya, de 9 meses

Minha Novela Publicado segunda 23 agosto, 2021

Atriz é mãe de Gael, de 2 anos e Maya, de 9 meses
Sabrina Petraglia - reprodução/instagram

Sabrina Petraglia recorreu a suas redes sociais para escrever uma reflexão sobre o tempo e os filhos. No texto, a atriz, que é mãe de Gael, de 2 anos e Maya, de 9 meses, fala das novas descobertas dos pequenos com o passar do tempo.

“O tempo é implacável, passa voando, e é observando as mudanças das minhas crianças que enxergo a prova desse seu vôo. Cada nova habilidade, me vem a despedida do que antes ali era um bebê que não sabia comer sozinho, não sabia bater palminhas, não sabia”, afirma.

Ela segue dizendo: “E quando vemos os dias virando noites e dias novamente, na idade adulta, só se passou mais um dia. Mas quando temos filhos, as horas são gritantes, as semanas deixam traços do que já se foi e os meses então, revelam uma criança maior no tamanho e na alma. É lindo de ver, é aterrorizante também, por isso muitas vezes pedimos ao tempo “tempo, tempo, tempo, tempo... Vou te fazer um pedido”.

Ela finaliza: “Só vai mais devagar, para que eu possa saborear cada momento. E o final deste post, é só para agradecer a vida e ao tempo, por eu ter tempo e vida para assistir cada minuto deles, dos meus filhos crescendo. Como está passando o tempo por aí?”, questiona.

Os pequenos são frutos do relacionamento de Sabrina com o engenheiro Ramón Velázquez.

Último acesso: 25 May 2022 - 03:57:28 (1051725).