famosos   / Parabéns!

Otaviano Costa celebra aniversário da filha e se derrete: “Muito orgulho”

Completando 11 anos, Olivia ganhou uma homenagem do pai, que não economizou elogios a ela

Redação Mais Novela Publicado terça 5 outubro, 2021

Completando 11 anos, Olivia ganhou uma homenagem do pai, que não economizou elogios a ela
Olivia e Otaviano Costa - Foto: Reprodução/ Instagram - Dessa Pires

Otaviano Costa abriu o coração e fez uma emocionante homenagem de aniversário para filha, Olivia. Celebrando 11 anos de vida nesta terça-feira, 05/10, a jovem ganhou uma declaração do pai, que destacou o quanto sente orgulho da herdeira.

“OLI FAZ 11! Que emocionante! Sim! Emocionante ver sua evolução! Seu crescimento…e que crescimento! Ela tá com 1,66 m já! Mas voltando a emoção… outro dia, uma mãe de uma amiguinha da Oli, de maneira absolutamente espontânea, resolveu elogiar a Oli, como “serumaninho” que é. Fiquei muito feliz, orgulhoso, mas mais do que isso, fiquei aliviado, sim”, iniciou.

Assim, continuou: “Pois, nada, a meu ver, é mais importante do que entregar ao mundo, pessoas como nossas filhas. Todos os pais querem isso! Pessoas com ideias legais, boas atitudes, com pensamentos leves, bem humoradas, cuidadosas com o próximo, sensíveis, inteligentes e atentas a tudo e todos querem as cercam. Sim, estou “lambendo a cria” sim. Elas merecem. O mundo merece e precisa de gente assim”. 

Na sequência, Otaviano falou sobre a esposa, Flávia Alessandra, destacando o quanto ela é maravilhosa com a aniversariante, Olivia, e a Giulia, fruto do antigo relacionamento da atriz.

“Compartilho este mérito com minha Flavia, que é uma baita mãe presente maravilhosa e também com a nossa família e com o mar de pessoas legais que nos cercam e ajudam na formação das nossas meninas que, hoje, mais do que nunca, me dão a certeza que estão no caminho delas, do jeito delas, sendo elas, prontas para ajudar a fazer o mundo um lugar ainda melhor, para elas e todos nós”, escreveu. 

Por fim, o ator e apresentador, parabenizou a filha e destacou o que sente orgulho da jovem. “Oli minha filha, papai te ama MUITO e tem muito orgulho de quem você se tornou. Muita saúde, sorte e que Deus sempre te guie e te proteja, meu amor”, finalizou.

++ Thaila Ayala revela que já perdeu dois bebês: 'Frustrante'

Último acesso: 25 May 2022 - 02:57:36 (1052014).