famosos   / Ela chegou!

Nasceu! Sabrina Petraglia dá à luz Maya

Segunda filha da atriz nasceu no último domingo, 27/12

Redação Minha Novela Publicado segunda 28 dezembro, 2020

Segunda filha da atriz nasceu no último domingo, 27/12
Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia e o marido, Ramón Velázquez, já são pais pela segunda vez. Eles comemoraram o nascimento de Maya no último domingo, 27/12.

Vale lembrar que os dois também são pais de Gael, de 1 ano.

Recentemente, Sabrina relembrou como foi descobrir a segunda gravidez durante a quarentena. "Paramos de gravar a novela Salve-se Quem Puder por conta da pandemia, e aí veio uma segunda gravidez de surpresa. Estava amamentando, então não tomava nenhum medicamento, só controlava. Acho que por conta da amamentação meu ciclo desregulou, e engravidei. Fiquei desesperada. Claro, feliz, eu queria sim um irmãozinho para o Gael, mas não com ele tão pequeno: ‘Ai, meu Deus, como vai ser agora com dois bebês?’ (risos). Mas uma vida é sempre uma benção.", disse ela ao site GShow. 

E completou: "Depois de dois/três dias que eu assimilei a notícia liguei para o Daniel (Ortiz, autor) e o Fred (Mayrink, diretor), contei a novidade e eles foram acolhedores. A vida é movimento, né? Está tudo pulsando de forma deliciosa."

Último acesso: 11 Dec 2023 - 10:05:51 (1050093).