famosos   / Parabéns!

Lilia Cabral emocionou a web ao fazer homenagem à filha, Giulia

Celebrando aniversário, Giulia Bertolli ganhou uma declaração da mãe, Lilia Cabral

Redação Minha Novela Publicado sexta 21 janeiro, 2022

Celebrando aniversário, Giulia Bertolli ganhou uma declaração da mãe, Lilia Cabral
Lilia Cabral e a filha, Giulia Bertolli - Reprodução/Instagram

A atriz Lilia Cabral usou as redes sociais nesta sexta-feira, 21/01, para prestar uma emocionante homenagem à filha, Giulia, que está completando mais um ano de vida. Na publicação, ela destacou todo amor e admiração que sente pela filha.

“A comemoração no dia do aniversário, sempre foi muito importante pra Giulia, desde pequena. As festas, na infância, eram sempre animadas e divertidas, com a presença dos amigos da escola e os parentes. Todos se divertiam, até a exaustão! O tempo foi passando e as comemorações foram se modificando. Sempre no seu aniversário, o pensamento mais forte era de poder oferecer o melhor para os seus amigos. Um ambiente feliz, divertido, com quem ela ama da maneira mais simples”, iniciou. 

Então, seguiu: “Pra ela seu maior presente, era poder compartilhar o seu dia de festa. Nunca me pediu nada, não me pede nada. Faz tudo conforme as suas condições, não dá o passo maior que a perna, mas quando se trata do seu trabalho ela voa, e voa longe! Essa época tão difícil que estamos vivendo, não deixou de voar e acreditar que a arte foi sua maior escolha e que ela é transformadora. Atuou, escreveu, dirigiu e todos os dias continua perseguindo os seus sonhos. A gente pensava que o começo do ano seria melhor, com as coisas voltando para o seu lugar. Não foi isso que aconteceu… mas a vida continua e continua e nós continuamos lutando”. 

++ Lilia Cabral revela causa da morte de Mila Moreira: 'Não estava doente'

Ainda mais, na sequência Lilia parabenizou a filha por tudo que já fez e conquistou, destacando a importância de não desistir dos sonhos. “A Giulia faz aniversário hoje e é guerreira! Tem amigos incríveis que estão sempre ao seu lado, e isso ela conquistou, e aprendeu muito e aprende com eles. Tenho orgulho de ser sua mãe, porque você me ensina todos os dias. Parabéns minha filha, que Deus te proteja, te ilumine e nunca deixe de acreditar que tudo tem o seu tempo, o tempo certo, e agradeça tudo que você tem e faz, seu caminho será pleno e lindo. Não se pode dizer que não haverá dificuldades, mas isso faz parte da vida! Te amo. Muito”, completou

Por fim, emocionada com o texto feito pela mãe, Julia respondeu nos comentários: “Chorei aqui com o seu texto, muito obrigada por tudo mamãe! Sem vc não seria metade da pessoa que eu sou, te amo e te admiro. A comemoração esse ano pode até ser diferente, mas a felicidade e o amor não mudam nunca”. 

++ Yanna Lavigne e Bruno Gissoni deixam a maternidade com Amélia nos braços

Último acesso: 25 May 2022 - 03:17:54 (1052618).