famosos   / Parabéns!

Letícia Sabetella faz homenagem à filha e internautas se impressionam com semelhança

A atriz celebrou o aniversário de Clara, sua filha com o ator Ângelo Antônio

Redação Minha Novela Publicado terça 5 janeiro, 2021

A atriz celebrou o aniversário de Clara, sua filha com o ator Ângelo Antônio
Letícia Sabatella comemorou os 28 anos da filha - Instagram

A atriz Letícia Sabatella não costuma expor com muitos detalhes sua vida pessoal nas redes sociais, mas, claro, sempre tem suas exceções. Sabetella fez uma singela homenagem à Clara, que completando 28 anos na  última segunda-feira, 04/01. A primogênita da atriz é fruto do seu antigo relacionamento com o ator Ângelo Antônio 

Na publicação, a atriz enalteceu as características da filha. “Ela cresce se engrandece, amadurece, evolui a cada instante em profundidade e sabedoria. Clara só me ensina. O tempo todo, seu olhar a anos-luz de alcance, tem alma cheia de muita força! Ela olha a todos com igualdade. Ela é o que eu procuro aprender a ser. Ela nasceu sendo o sonho realizado, que eu nem poderia ter sonhado em sã consciência, apenas", escreveu em legenda.

"Houve uma estrela imensa, uma luz de resistência, uma conexão com a mais Clara estrela de Luz, veio de dentro de um presépio cheio de natureza e afeto. Cheio de humanidade. Floresceu todos os encontros e frutificou estendendo seu aroma de amor, de compaixão divina, seu nascimento sagrado a Re humanizar, Re sacralizar a vida de todos, de cada um. Observadora inata, compreende e me ensina um monte sobre a psicologia da convivência”, complementou. 

Em seguida, a mãe coruja revelou que os talentos artísticos vêm de berço, contando que Clara é uma boa escritora e cantora.  "Ela é um inimaginável bem maior e supremo que me aconteceu. Ela me faz muito. Ela é o Amor. Além de escrever maravilhosamente bem! Cantar como um anjo! Ser engraçada, afetuosa, inteligente, compreensiva, amiga leal e fidelíssima! Sempre foi leal, era em casa que todos os amigos se reuniam pra brincar, por mais que alguém brigasse com alguém, ninguém era proibido de entrar lá em casa".

"A Clara que regia as reconciliações, só mantendo o seu decoro ( exatamente, do coração). Ela me dá aula de ética. Sei que não é via de regra e todas as relações tem sua mágica própria. Eu tenho uma mestra como filha. Minha musa, minha amada! E hoje, dia 4/1, é aniversário da Clara. Eu sei, sou uma mãe extasiada de ter podido permanecer um tempo intenso , próxima a Clara, ainda mais recentemente, e foi mais e mais comprovação de todo o amor que ela é inspiradora!”, finalizou a atriz.

A publicação foi emocionante, mas o que também chamou atenção foi a semelhança entre mãe e filha. Clara é uma xerox de sua mãe! 

Letícia Sabatella

Último acesso: 21 Apr 2021 - 20:56:59 (1050146).