Gloria Maria emociona ao falar sobre a morte da mãe

Apresentadora faz homenagem após se despedir da mãe: 'Período de desafios'

Redação Contigo! Publicado domingo 23 fevereiro, 2020

Apresentadora faz homenagem após se despedir da mãe: 'Período de desafios'
Gloria Maria emociona ao falar sobre a morte da mãe - Instagram

A apresentadora Gloria Maria emocionou seus seguidores ao falar sobre a morte da mãe, Edna Alves Mattos, que faleceu aos 89 anos de idade após passar mal em casa.

Em um recado nas redes sociais, a jornalista afirmou que passa por um período delicado de sua vida, já que está fazendo o tratamento contra um tumor no cérebro e acaba de perder a mãe.

"Estou realmente vivendo um período de desafios gigantescos nos últimos meses. Primeiro minha cirurgia no cérebro. Em meio a muita luta termino a primeira parte do tratamento e começo a me recuperar. Mas sábado passado, uma semana atrás, perdi minha mãe. 89 anos com as fragilidades da idade, mas bem. Passou mal em casa, levamos para o hospital, mas ela não resistiu. Esse não é um post para mostrar tristeza. É uma homenagem à mulher extraordinária que ela foi! Guerreira!", contou. 

Na sequência, ela fez uma homenagem sobre a importância da mãe em sua vida. "Imagina quase 50 anos atrás, sozinha, separada do marido como tantas outras mulheres negras brasileiras, criar e educar filhas sozinhas. Era um mulher que sempre lutou e não cultivou amargura! Nunca culpou o mundo. Viveu de verdade. Distribuíndo alegria e amor. Tudo que sou e conquistei devo a ela. Que agora com certeza está junto a Deus me protegendo! Mandando luz e energia. Isso é vida real".

No final, a jornalista deu um conselho: "Para quem sonha ter meu passaporte com tantas viagens pelo mundo. Aqui não é um espaço só para confete e serpentina. Que todos curtam seu carnaval. Vida que segue. Mesmo nos momentos de dor!"

Último acesso: 02 Jul 2022 - 17:45:55 (1048801).