famosos   / Nova carreira

Gleici Damaceno celebra estreia de filme que atuou com Carol Castro e Stepan Nercessian

Gleici Damaceno contou detalhes sobre a obra para os fãs

Redação Minha Novela Publicado quarta 1 dezembro, 2021

Gleici Damaceno contou detalhes sobre a obra para os fãs
Gleici Damaceno - Reprodução/Instagram

Gleici Damaceno revelou que está prestes a estrear nas telonas! É que a ex-BBB participou do filme Ninguém é de Ninguém, de Wagner Assis. Ela chegou a celebrar a conquista em suas redes sociais, quando compartilhou imagens dos bastidores em que aparece com Carol Castro, Paloma Bernardi e Stepan Nercessian.

“Na minha infância e adolescência fiz oficinas e cursos de teatro no bairro onde morava, conheci atores acreanos que admiro e que me motivaram a prestar vestibular para artes cênicas onde fui aprovada mas, infelizmente, não consegui seguir no curso por ter que trabalhar durante o dia e o curso ser no período da tarde”, lamentou.

Ela segue dizendo: “Estou dando continuação a um sonho que foi interrompido lá atrás por falta de oportunidade e acesso. A vida é mesmo louca! E olhando um pouco pra trás não imaginaria nunca viver o que estou vivendo com tanta leveza e acolhimento”.

E finaliza: “No filme “Ninguém é de Ninguém” dirigido por essa pessoa cheia de luz e de boa vontade, o Wagner Assis, vamos contar uma história que muitas pessoas e principalmente mulheres poderão se identificar e serem transformadas! Eu amo cinema e amo tá quase encerrando o ano com a energia desse trabalho. Que a Laura seja bem vinda! Obrigada Deus. Elenco lindo e produção linda! Muito feliz! QUE ALEGRIA!”, celebrou.

Último acesso: 25 May 2022 - 03:44:16 (1052329).