Felipe Prior rebate críticas a Flayslane e dispara: 'Se você não gosta dela, posso fazer nada'

Após receber críticas de fãs ao fazer ensaio fotográfico com cantora, ex-BBB rebate: 'Ajudarei no que ela precisar'

Redação Minha Novela Publicado quarta 3 junho, 2020

Após receber críticas de fãs ao fazer ensaio fotográfico com cantora, ex-BBB rebate: 'Ajudarei no que ela precisar'
Felipe Prior rebate críticas a Flayslane - Reprodução / Instagram

Nesta última terça-feira, 02/06, os ex-participantes do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior e Flayslane realizaram um ensaio fotográfico e o encontro entre os dois gerou diversas polêmicas nas redes sociais. 

Dentro do reality show, os dois eram muito amigos e a parceria permaneceu fora da casa, mas os fãs do arquiteto não gostaram muito das fotos que ele fez com a cantora e Prior decidiu dar uma explicação.

Através do Twitter, uma internauta disse não querer atrapalhar o sucesso do ex-BBB, mas não gostou que ele chamou Flayslane para participar de sua campanha.

"Jamais vou boicotar as vendas dele afinal eu sou fã e só quero que ele cresça mais e mais. Porém é de f***, ele fazer ensaio de dia dos namorados com a Flay, já que ele sabe que 80% das brigas que temos aqui é por causa disso...enfim”, disse.

Ao responder, Prior rebateu a seguidora e disse que ela é sua amiga: "Ela é minha amiga. Se você não gosta dela, posso fazer nada. Eu gosto muito dela como amigo e somos amigos, sim. Mais amor. Torço muito por ela e ajudarei no que ela precisar”, disse.

Confira: 

Felipe Prior rebate críticas a Flayslane

Último acesso: 25 May 2022 - 04:51:18 (1049175).