Erasmo Carlos revela que foi curado de um câncer no fígado

O cantor surpreendeu os fãs com a notícia do câncer e disse que guardou segredo durante quatro anos

Redação Minha Novela Publicado quarta 26 maio, 2021

O cantor surpreendeu os fãs com a notícia do câncer e disse que guardou segredo durante quatro anos
Homenagem aos 50 anos de carreira de Erasmo Carlos - Globo / Renato Rocha Miranda

O cantor Erasmo Carlos revelou ter enfrentado um câncer no fígado há quatro anos, mas afirma que já está curado. Ele pegou os fãs de surpresa com a notícia, e confirmou por meio de uma entrevista ao jornal Extra, que manteve a doença em segredo.

“Este câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora”, declarou ele.

Dessa forma, ele contou os motivos que o levaram a manter sigilo da informação durante tanto tempo. “Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria vão vindo com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza na minha vida, não”, disse.

O jornal Extra declarou, ainda, que Erasmo Carlos receberá a notícia de cura definitiva do câncer no início de junho, quando comparecerá a uma consulta médica para avaliação.

O cantor está prestes a completar 80 anos agora em junho, bem como vale lembrar que ele já foi curado de um câncer na garganta há 20 anos.

Recentemente, ele apareceu tomando a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em um vídeo postado em seu perfil oficial do Instagram.

Confira.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 15:36:14 (1051007).