Isabella Fiorentino fala sobre o nascimento prematuro dos filhos trigêmeos

A apresentadora relembrou quando entrou em trabalho de parto quando tinha apenas 27 semanas de gestação

Redação Minha Novela Publicado terça 17 novembro, 2020

A apresentadora relembrou quando entrou em trabalho de parto quando tinha apenas 27 semanas de gestação
A apresentadora deu à luz a trigêmeos - Instagram

Isabella Fiorentino fez uma declaração emocionante em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 17/11, ao dividir seu relato sobre o nascimento prematuro dos filhos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas. A publicação foi feita em celebração ao Dia Internacional da Prematuridade. 

Em fotos, a apresentadora do Esquadrão da Moda surgiu segurando os bebês que nasceram de 27 semanas, ou seja, de quase sete meses. Por nascerem bem antes da hora, os recém-nascidos precisaram ficar internados na UTI Neonatal até conseguirem se desenvolver.

"Hoje, dia 17 de novembro, e é o Dia Internacional da Prematuridade! Meus trigêmeos vieram ao mundo com apenas 27 semanas. Foram 90 dias de UTI, e uma montanha russa de emoções! Hoje, me solidarizo com todas as mães que estão passando por esse momento, e digo uma coisa: Deus está nos carregando no colo, nos amparando, dando forças, pra conseguirmos passar por todas as intercorrências que a prematuridade pode causar, com fé, esperança e sempre acreditando que tudo vai dar certo", desabafou. 

Ainda na publicação, a modelo relembrou como se sentiu ao receber alta hospitalar e ter que ir para casa sem carregar os filhos no colo. "O dia que sai do hospital e tive que deixar os três na UTI dentro das incubadoras, foi um dos dias mais vazios da minha vida! Eu não tinha mais a companhia deles na minha barriga - fiquei em repouso absoluto por quatro meses -, nem nos bercinhos que eu tinha preparado para eles", complementou. 

Por fim, Fiorentino sobreviveu aos meses longe dos filhos e considerou ter eles em seus braços um dos dias mais felizes de sua vida. Além disso, a mãe dos trigêmeos se considera privilegiada por ter vivido esta experiência.

"O dia que cheguei em casa com eles nos braços... foi o dia mais cheio de alegria da minha vida! Hoje quando olho pra cada um dos meus filhos, a imagem que vem a minha cabeça são essas, de quando eles eram extremamente pequenos e frágeis. ue privilegiada sou eu, que posso ver o milagre acontecer bem diante dos meus olhos! Vibro tanto a cada conquista deles! Obrigada, meu Deus, minha Nossa Senhora que me ampararam e me amparam até hj! Bernardo, Lorenzo e Nicholas, e meu marido Stefano: vocês são a minha vida! A primeira foto foi quando consegui carregar os três juntos pela primeira vez", finalizou. 

Foto: Reprodução/Instagram

Último acesso: 22 Jan 2021 - 19:33:20 (1049864).