Danni Suzuki relembra momento conturbado: 'Chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo'

Danni Suzuki conta que sofreu após término de seu casamento e conta que chorou por oito meses

Redação Minha Novela Publicado segunda 27 setembro, 2021

Danni Suzuki conta que sofreu após término de seu casamento e conta que chorou por oito meses
Danni Suzuki - Reprodução/ Instagram

Danni Suzuki desabafou sobre sua separação com o empresário Fabio Novaes. O casamento dos dois chegou ao fim quando o filho tinha apenas 2 anos. 

Assim, a atriz relatou que foi uma época muito difícil para ela. "Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto", declarou ao jornal 'Extra'.

Além disso, declarou que pensou que estava doente. "Entendi que não era uma depressão, porque eu não me escondi, não deixei de fazer nada o que tinha que fazer. Não quis levar meu problema para ninguém. Eu tinha que resolver comigo, até ter a maturidade de entender que o que acabou foi um casamento e não uma família. Meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos, eu sonhava fazer diferente", afirmou ela.

Por fim, ela contou qual era o motivo da separação. "Entendemos que, pela felicidade do nosso filho, era a melhor coisa a se fazer. A gente vai ter que lidar um com o outro, viver em paz para cuidar do Kauai, independentemente da nossa relação homem-mulher. Sentar e conversar, se ajudar. Eu sempre falo pro meu filho: “Eu amo o seu pai e nunca vou gostar de nenhum outro homem como dele, porque o sentimento que tenho é único. E o papai também ama a mamãe, a gente vai ser parceiro pra sempre. Seremos uma família eternamente”', revelou ela.

++De biquíni micro, Danni Suzuki exibe nova tatuagem e reflete: 'O que te faz feliz'

 

Último acesso: 18 Jan 2022 - 18:39:30 (1051936).