famosos   / Saudades

Andréa Beltrão afirma que faltam apresentadoras como Hebe Camargo: ''Era uma pessoa muito livre''

Atriz deu vida a Hebe Camargo na cinebiografia da apresentadora

Redação Minha Novela Publicado quinta 6 agosto, 2020

Atriz deu vida a Hebe Camargo na cinebiografia da apresentadora
Andréa Beltrão caracterizada como Hebe Camargo na cinebiografia da apresentadora - Divulgação/Globo

Em entrevista especial no programa Saia Justa, do GNT, Andréa Beltrão se emocionou ao falar da carreira de Hebe Camargo. A atriz revelou que passou mais de um ano estudando a trajetória da apresentadora para interpretá-la nos cinemas.  

A atriz conta como foi interpretar a famosa apresentadora e a importância de seu legado: "A Hebe faz muita falta hoje. E o que eu acho que faz mais falta é a questão da escuta que ela tinha. Isso de sentar em um sofá e dar espaço para o outro falar o que pensa, isso é muito bom, muito maravilhoso e está faltando.”

"A Hebe dizia que ela era especialmente curiosa, profundamente curiosa, e que adorava conversar e ouvir o que os outros tinham para dizer, por mais que ela discordasse. Essa escuta dela faz falta.” Andréa afirma que admira a mulher afrontosa que Hebe sempre foi, sem medo dos julgamentos: "A Hebe tinha isso de falar o que queria mesmo. Ela era uma pessoa muito livre, nos erros e nos acertos, mas eu acho que ela não se deixaria cancelar, não.”

A atriz já havia revelado ao site Notícias da TV que passou por experiências sobrenaturais no decorrer da prova de figurinos, em que precisou testar mais de 100 peças emprestadas do próprio closet da artista. "A última roupa era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico", revelou.

"Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: 'É um recado que ela mandou para mim'. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural, porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar, vai que mandam um brinco de brilhante junto?", brincou a Andréa, afirmando que usou o objeto em segredo em todos os dias das gravações.
 

Último acesso: 24 Jan 2022 - 03:31:22 (1049458).