famosos   / Emocionante

Alexandre Borges chora ao lembrar da falecida mãe: 'Ela estaria muito feliz'

Alexandre Borges não conteve a emoção ao falar sobre a matriarca durante entrevista; Confira

Redação Mais Novela Publicado segunda 29 novembro, 2021

Alexandre Borges não conteve a emoção ao falar sobre a matriarca durante entrevista; Confira
Alexandre Borges chora ao lembrar da falecida mãe - Reprodução/RedeTV! e Instagram

Nesta segunda-feira, 29/11, Alexandre Borges emocionou os telespectadores ao lembrar de sua falecida mãe, dona Rosa Linda Maria Borges

Durante o programa A Tarde É Sua, o ator falava sobre seus futuros projetos quando mencionou a saudades que sente de sua matriarca, que sofria de Mal de Alzheimer e faleceu em setembro deste ano.

“Se minha mãe estivesse aqui, ela estaria muito feliz e muito orgulhosa. Ela tinha sempre uma alegria muito grande de me ver nas novelas, nos teatros. Então, eu procuro seguir isso, porque o lado físico é o que se foi, a existência dela. Mas o lado espiritual", disse ele em meio às lágrimas.

Em seguida, o artista contou que recebeu o apoio de muitos internautas após a perda, além de mensagens de pessoas que estão passando pela mesma situação em que estava com a mãe.

"A gente tem que tocar nos assuntos, tem que falar, pois tem muita gente que passou por isso. No Instagram, eu recebo muitas mensagens, de muitas pessoas que estão na mesma situação que eu estava… Pessoas que tem movimentos de valorização da terceira idade, do que é o alzheimer", lembrou.

++ Fabiula Nascimento faz homenagem à Emílio Dantas pelo aniversário

Último acesso: 02 Jul 2022 - 16:46:12 (1052322).