famosos   / família

Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães revelou que os filhos fizeram curso para entender relação do casal

Adriano Medeiros falou sobre o processo de adoção dos filhos e como eles conseguiram entender melhor a sexualidade dos pais

Redação Minha Novela Publicado quarta 30 junho, 2021

Adriano Medeiros falou sobre o processo de adoção dos filhos e como eles conseguiram entender melhor a sexualidade dos pais
Adriano Medeiros ao lado do marido, Luiz Fernando Guimarães e os filhos - Reprodução / Instagram

Nesta última terça-feira, 29/06, o empresário Adriano Medeiros, que é casado com o ator Luiz Fernando Guimarães, revelou que os dois filhos do casal fizeram um curso sobre homoafetividade para entender melhor a relação dos pais.

Dessa forma, por meio de uma entrevista dada ao canal Dê Eficiência, Adriano contou sobre os detalhes da adoção do casal de crianças, Dante, de dez anos, e Olivia, de oito, e como foi a adaptação deles na família.

"Eles fizeram um curso [para entender a homoafetividade] e a gente tentou passar para eles o tempo Inteiro, com a maior naturalidade do mundo, que são duas pessoas que se amam. Não tinha beijinho e abraços. Nós agíamos normalmente, não por esconder ou omitir nada", disse ele, que declarou ter sido delicada a preparação das crianças para aceitarem a adoção por dois pais.

"Fizemos questão de que eles se preparassem e estivessem pronto para aquilo [ter dois pais]. Começamos a ter um contato direto por vídeo e nos falávamos praticamente todos os dias durante um mês. Até que a juíza escutou da boca deles que queriam ser adotados por dois pais", disse.

Assim, o processo de adoção terminou no ano passado, e o empresário se emocionou durante a entrevista ao falar das crianças e que jamais eles tiveram dúvidas sobre os pequenos.

"Nós somos quase pais-avós, pais velhos, e optamos pela adoção de crianças maiores. Foi uma escolha para tentar aproveitar mais a infância e adolescência enquanto ainda temos gás. Eu estou morto de cansaço, inclusive, mas é uma experiência incrível que mudou as nossas vidas", disse ele.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 07:26:18 (1051305).