Mary Sheyla é internada com Covid-19 após dar à luz

A atriz Mary Sheyla está em observação em uma maternidade do Rio de Janeiro e tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde

Redação Minha Novela Publicado terça 18 maio, 2021

A atriz Mary Sheyla está em observação em uma maternidade do Rio de Janeiro e tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde
Mary Sheyla - Globo / Estevam Avellar

Conhecida por sua atuação em Pé na Cova, da Globo, a atriz Mary Sheyla precisou permanecer na maternidade em observação após o nascimento de sua filha, Maria Luysa. Ela contou que testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando em um hospital do Rio de Janeiro.

Dessa forma, a atriz usou suas redes sociais para dar a notícia aos fãs, bem como tranquilizá-los, embora não pudesse fazer a live que havia prometido aos seguidores no Instagram.

"Tive a Maria Luiza e, infelizmente, não vai dar para fazer a live, galera. A Covid me pegou. Estou internada na Perinatal, da Barra, e preciso me cuidar e me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá", disse ela, ao se referir sobre o chá de bebê solidário que faria para a bebê.

Contudo, o estado de saúde da atriz e da bebê Maria Luysa é estável, segundo nota divulgada na tarde desta terça-feira, 18/05:

“Agradecemos por todas as mensagens de carinho e orações que estão sendo feitas. Mary Sheyla apresenta um quadro estável e segue evoluindo bem. Nossa Maria Luysa recebeu alta e está pronta para conhecer a casinha dela.”

Vale lembrar que Mary Sheyla faz parte do elenco da próxima novela das 18h, na Globo, Nos Tempos do Imperador.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 06:32:14 (1050929).