Luciano Szafir nega ter recebido ajuda financeira de Xuxa em tratamento contra a Covid-19

Ator desabafou sobre rumores de sua internação e relação com a ex-esposa: "Não teria vergonha"

Redação Minha Novela Publicado segunda 27 setembro, 2021

Ator desabafou sobre rumores de sua internação e relação com a ex-esposa:
Luciano Szafir nega ter recebido ajuda financeira de Xuxa - Reprodução/Instagram

Depois de enfrentar um mês internado em tratamento da Covid-19, Luciano Szafir precisou enfrentar rumores sobre uma suposta ajuda financeira da ex-esposa, Xuxa Meneghel, e abriu o coração sobre o caso em entrevista ao jornal Extra.

Assim, ele relembrou o passado com as notícias falsas sobre sua vida e desabafou: "Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais", afirmou.

++ Luciano Szafir é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

O pai de Sasha contou que chegou a ficar chateado ao saber dos rumores, mas logo se recuperou. "Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde . E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível".

Por fim, Szafir destacou a boa relação que mantém com a apresentadora: "Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer", completou.

Último acesso: 18 Jan 2022 - 20:17:05 (1051951).