Aos 87 anos, Nicette Bruno é internada após testar positivo para Covid-19

Segundo Bárbara Bruno, filha da atriz, ela está estável e respira com a ajuda de uma ventilação não invasiva

Redação Minha Novela Publicado segunda 30 novembro, 2020

Segundo Bárbara Bruno, filha da atriz, ela está estável e respira com a ajuda de uma ventilação não invasiva
Nicette Bruno é diagnosticada com Covid-19 - Divulgação/Globo

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, precisou ser internada em um hospital do Rio de Janeiro após testar positivo para a Covid-19. Através das redes sociais, a filha da artista, a produtora Bárbara Bruno, informou que a mãe está estável e respira com a ajuda de uma ventilação não invasiva.

"Estou aqui para dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva”, escreveu em seu perfil no Facebook.

Bárbara ainda se mostrou otimista ao falar sobre a recuperação da mãe. “Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a Covid. Me solidarizo, como todas as pessoas que estão passando por esse processo, use máscara. Salva vidas", completou.

Beth Goulart, também filha de Nicette, revelou que a atriz está no CTI. "Não tenho uma notícia muito agradável, mas estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou Covid. Mas ela está bem, está internada no CTI, mas está com uma ventilação não invasiva, não está entubada e eu creio que ela vai se recuperar com muita fé e muita energia de luz que ela sempre teve”, explicou. 

“Conto com a sua oração, com o seu pensamento positivo que isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação. Não é só ela, estamos todos vivendo uma situação como essa, então desejo força e fé para todos que estão passando por isso nesse momento. Agradeço o seu carinho. Ela vai se recuperar. Eu creio. Deus tudo pode, ela vai sair dessa com muita luz e muita saúde", encerrou Beth.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 06:34:05 (1049938).