Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado após testar positivo para Covid-19

Apresentador foi levado para o hospital após integrantes da família contrair a doença

Redação Minha Novela Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Apresentador foi levado para o hospital após integrantes da família contrair a doença
Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Dominguez foram internados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após testarem positivo para Covid-19.

Através de suas redes sociais, o apresentador de 84 anos tranquilizou os fãs e confirmou que seu estado de saúde não é grave. “Meus queridos e fiéis amigos: Estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada. Deus vai me permitir estar gravando a Praça dia 24/03", disse.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Carlos Alberto informou que passou a ser acompanhado por uma infectologista após ter febre, mas que passa bem. "Ela me examinou e disse: 'Olha, não vi Covid-19 no pulmão. Se tiver é do começo do começo e isso a gente resolve logo'. Então, fiquei entusiasmado. Não estou sentindo nada, nem cansaço", completou.

Em seu perfil no Instagram, Renata também informou que ela deu entrada no hospital na última quinta-feira, 18/02, enquanto o marido só foi internado no último sábado, 20/02. “Eu tive sintomas de dor no corpo, febre, suor e me levou a ficar um pouco mais preocupada de ficar aqui. Mas estou bem, estou me alimentando e tomando medicações”, relatou a médica.
 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 06:06:57 (1050429).