bbb   / BBB 22

BBB22: Luciano abre seu coração ao falar sobre sair da casa

Luciano conta quem tem chances de ganhar o BBB 22 e os próximos passos de sua carreira

Redação Minha Novela Publicado quarta 26 janeiro, 2022

Luciano conta quem tem chances de ganhar o BBB 22 e os próximos passos de sua carreira
Luciano - Reprodução/ Twitter

O eliminado da semana, Luciano Estevan avaliou seus erros e acertos e falou sobre os melhores momentos no BBB 22. Assim, ele também contou sobre os planos para a nova fase de sua vida.

Ele abriu o coração ao falar o que poderia ter feito ele ter sido o primeiro eliminado da semana. “Eu acho que o fato de eu me afastar das pessoas. Primeiro porque eu comecei a falar desse ponto da fama, que para mim, era uma coisa tão querida e tão fofa, que veio da minha mãe. Só que acabou saindo do contexto, as pessoas entenderam errado e começaram a me julgar. Nesse julgamento, eu acabei me afastando e, no Big Brother Brasil, você não pode se afastar das pessoas; você tem que se aproximar das pessoas. Esse foi o principal ponto. Há também coisas que eu já vi e o próprio discurso do Tadeu deixou bem claro: “você veio e não jogou; acabou se afastando, ficou de lado”.”

++BBB 22: Dani Calabresa estreia no ‘CAT BBB’ e Boninho celebra o momento

Além disso, ele contou que o seu desejo de ser famoso foi atendido ao participar do BBB. “Com toda certeza. Eu estou me sentindo mega famoso! Ex-BBB’s estão falando comigo, humoristas de quem eu sou fã há anos também. Tem muita gente me apoiando, dizendo para eu erguer a cabeça, que a vida continua. E eu estou felizão que estão vindo falar comigo. Não estou triste, não. Esse objetivo da fama foi atingido, sim. Não com os dez milhões de seguidores que eu tinha pensado que sairia da casa. Mas eu sempre carrego comigo uma metáfora que diz: ‘Mira na estrela para acertar a lua’. Com toda certeza, eu acertei pelo menos a saída da Terra. Não cheguei à lua, mas no meio do caminho, talvez. De fato, eu consegui uma fração absurda da fama que eu queria.”

O ex-BBB também relembrou quando os Pipocas se uniram e o que pode ter gerado a rachadura do grupo. “Na verdade, a gente sabia que essa aliança não iria durar. Eu dizia desde o começo: Pipoca é legal, mas o Camarote é demais. Por quê? Ia vir ídolo, e veio; pessoas a quem a gente assistia. Essas pessoas sabem lidar com o público, cativar, sabem lidar com pessoas e convence-las. Querendo ou não, a gente ia gostar deles de qualquer jeito. E não deu outra: eles entraram na casa e a gente acabou os abraçando. Eles chegaram numa vibe “ah, não estou aqui para jogar, quero me conhecer”. E nós estávamos muito bitolados em jogo. Quando eles entraram, acabou sendo muito bom, para alguns, e para outros nem tanto. Ali já começou a dividir.”

Ele também conta para quem ele acha que tem chances de ir até a final. “O Douglas tem muita chance. O próprio Scooby, por falar tanto que não quer, vai acabar sendo um dos finalistas e ou, até ganhando o jogo. Outra pessoa é a Eslovênia, que eu acho uma candidata fortíssima ao prêmio.”

++Boninho nega boatos sobre BBB: 'A gente nunca interfere'

Por fim, ele contou dos futuros planos de sua carreira. “Simplesmente quadruplicar isso que eu alcancei – em números, em reconhecimento, em alcance. Mostrar o meu trabalho, o meu dom de ser um baita ator, tanto de novela, quanto de filme e comercial. Mas também vender produtos e pegar os jobs que aparecerem. Eu quero usar as minhas redes sociais, o meu alcance para me ajudar e ajudar outras pessoas que também estão começando.”

Último acesso: 02 Jul 2022 - 17:19:16 (1052639).