BBB 22: Natália questiona Eliezer: ‘Por que você só me beija em dias de festa?’

Natália colocou Eliezer contra a parede e disse que o brother fica mais “afetuoso” em dia de festa

Redação Minha Novela Publicado quinta 3 março, 2022

Natália colocou Eliezer contra a parede e disse que o brother fica mais “afetuoso” em dia de festa
Natália e Eliezer discutem a relação - Reprodução / Globoplay

Na festa do líder Paulo André na última quarta-feira, 02/03, Natália e Eliezer discutiram, mais uma vez, a relação amorosa que vivem dentro da casa do BBB22. A sister chegou a colocar o brother contra a parede, questionando os motivos que o levam a beijá-la somente em dia de festa, como aconteceu ontem.

Nesse sentido, Natália disse, ainda, que o brother ficar mais “afetuoso” quando acontecem as festas regadas a drink.

“Eu amo beijar na boca”, disse Eli enquanto os dois se beijavam na cama do quarto grunge. “Ah, é? Então porque você não me beija os outros dias, a não ser dias de festa?”, rebateu Natália.

++BBB22: Gustavo diz que irá movimentar o jogo

Eliezer explicou à mineira que não passou muito bem os últimos dias, além de ter cometido alguns erros no jogo. “Eu acho que não consigo te contar agora, não posso”. Natália insistiu: “Você confia em mim?”.

Ele, então, contou a verdade para a sister e como estava se sentindo. “Eu confio em você. Eu fiquei na duvida se você tinha votado em mim (…) eu passei o dia com ódio, com raiva”, declarou ele.

“Por que eu votaria em você?”, questionou Nat. ”Depois que a gente se ‘entrosou’, digamos assim,eu sempre fui oposto a voto em você. E você, talvez, só quando chegar na final”, concluiu ele, ao dizer que acreditava ser a última prioridade de Natália dentro do jogo.

++BBB 22: Jade Picon revela como está se sentindo após eliminação de Larissa

Último acesso: 02 Jul 2022 - 17:04:00 (1052843).