a-fazenda   / Fogo no feno!

JP Gadelha acusa Luiza Ambiel de arquitetar discórdia e ex-peoa se defende: 'Você fez uma gracinha comigo também'

Em conversa com Marcos Mion, JP afirma ter mudado de quarto durante confusão com ex-peoas

Redação Minha Novela Publicado quinta 17 dezembro, 2020

Em conversa com Marcos Mion, JP afirma ter mudado de quarto durante confusão com ex-peoas
JP foi acusado de ter flertado com Mirella - Instagram

O fogo tomou conta do feno! Os acontecimentos da última festa de A Fazenda ainda estão repercutindo. JP Gadelha participou de uma live com Marcos Mion na madrugada desta quinta-feira, 17/12, e negou mais uma vez a possibilidade de qualquer investida em Mirella durante a sua estadia no hotel que os ex-peões estão. 

"Eu jamais falaria isso para a Mirella. Uma mulher comprometida. Seria desrespeito com todo mundo, com a produção. Não sei o que passa na cabeça da Luiza. Mas ela está envolvida em todas as tretas e fofocas da casa".

O bombeiro ainda revelou que uma das ex-peoas foi tirar satisfação após a festa. "Bateram na minha porta. Praticamente derrubaram a minha porta, tenho tudo gravado. Eu confesso que fiquei um pouco assustado. Se eu abrir a porta do quarto, a coisa vai ficar feia", contou. Por precaução, Gadelha mudou de quarto escoltado por Juliano Ceglia.

O ex-peão não pode dar muitos detalhes sobre o ocorrido, mas afirmou ter gravado toda a confusão. "Tenho tudo gravado. Uma coisa absurda dessas aconteceu. Vai que mais uma fake news acontece, eu estou resguardado", finalizou. 

Luiza Ambiel se pronuncia sobre o caso

Após live com Marcos Mion, Luiza Ambiel fez uma série de stories se pronunciando sobre as falas de JP. Em publicação, a ex-peoa afirma ter visto a situação e ainda acusou o bombeiro de dar em cima de outras pessoas. 

"Me acordaram em respeito a live. Eu postei alguns stories, vocês viram a gente dançando aqui fora. Vocês viram o JP aqui com a gente. Eu nao sou criança, sou uma mulher de quase 50 anos nas costas. Eu vi sim o JP dando em cima da Mirella. Eu vi e quero ver ele negar na minha cara", disparou.

E não parou por aí! A ex-peoa também acusou JP de se aproveitar de Stéfany Bays. "Ele ta dando em cima da Stéfany porque ela ta na final, porque ele teve momentos para ficar com a menina e não ficou", prosseguiu.

Ambiel ainda mandou um recado direto para JP e relembrou de uma situação que viveu com o ex-peão, mas não deu muitos detalhes. "Acho bom você parar de falar besteira e ficar mexendo com a minha reputação. Se você se esqueceu, você fez uma gracinha comigo também e falou assim: 'ah, Luiza, não encosta porque senão, né'. Que ridículo isso, cara. Tu deu em cima da garota. Deu em cima da garota na cara dura "

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 21:46:20 (1050050).