A Fazenda 13: MC Gui faz fofoca sobre Erika e causa treta generalizada

MC Gui conta que Erika chamou todos os homens de machistas

Redação Minha Novela Publicado segunda 4 outubro, 2021

MC Gui conta que Erika chamou todos os homens de machistas
MC Gui - Reprodução/ Record

MC Gui causou uma briga generalizada ao espalhar boatos sobre Erika Schneider. Assim, o funkeiro contou para Bil Araújo que Erika havia chamado todos os homens de machista. . "Eu nunca disse isso! Nunca falei sobre todos os homens, senão eu não teria ido desabafar com o Victor [Pecoraro]", se defendeu a loira. Assim, Bil entrou na conversa para confirmar o que ouviu. "Você falou que ela falou que todos os homens da casa eram machistas. E ela acabou de falar que não falou. Então quem é que está mentindo?", questionou.

"Você fala um monte de b**** e depois levanta e sai andando", rebateu o funkeiro. "Então pode falar agora, estou aqui, estou escutando", provocou o ex-BBB. "Ela falou sim que, quando colocou o chapéu, se sentiu acuada por todos os homens. E, para mim, a justificativa dela de colocar o Mussunzinho foi injusta", reafirmou o funkeiro. 

Assim, Victor Pecoraro entrou na briga para ajudar Erika. "Mas quem tira é o público, não a Erika", interrompeu Pecoraro. "Deixa eu falar! É exatamente isso que eu disse, ele saiu pelo público, mas a justificativa foi injusta", afirmou o cantor. "Além disso, ela até comemorou quando o Bil foi para a roça. Por que não colocou ele, então?", perguntou.

"Mas eu não queria que ele fosse, eu comemorei que o Rico [Melquiades] estava fora da roça, ele ainda nem tinha dado os votos para o Bil", se defendeu a ex-bailarina do Faustão. "Pode ter sido pelo meu poder", reforçou o ex-MTV. 

Por fim, MC Gui acusou Bil de querer uma discórdia entre MC Gui e Erika. ‘Eu não fiz isso, você que é mentiroso", se defendeu o modelo. "Fez sim! Assume as coisas que você fala, você é um bundão", disparou o cantor.

++Yá Burihan confirma que ficou com Lipe Ribeiro

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 22:05:04 (1051995).