A Fazenda 13: Liziane irá processar Nego do Borel e Erasmo Viana

Liziane Gutierrez decide processar Nego do Borel e Erasmo Viana após comentários feitos em A Fazenda 13

Redação Minha Novela Publicado terça 28 setembro, 2021

 Liziane Gutierrez decide processar Nego do Borel e Erasmo Viana após comentários feitos em A Fazenda 13
Liziane Gutierrez - Reprodução/ Record

Liziane Gutierrez decide processar Nego do Borel e Erasmo Viana por causa das atitudes dos peões dentro do jogo. Assim, de acordo com Liziane, o cantor feriu sua integridade moral, já o influencer, cometeu abuso psicológico.

"Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e, mais uma vez, inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada! Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural", escreveu Liziane na legenda de um vídeo publicado em seu Instagram.

Sobre Borel, Liziane conta que o cantor cometeu bullying com ela e feriu sua integridade moral. Podemos ressaltar que a equipe da modelo já havia contado que pretendia levar o caso para justiça ainda quando ela estava no reality.

"Por diversas vezes no programa, sofri desrespeito com as grosserias vindo do Erasmo. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que passei no programa", pontuou Liziane sobre o influencer.

"Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes", complementou. 

Podemos ressaltar que durante o reality, Nego do Borel havia comparado a modelo com o personagem Coringa e já Erasmo Viana fez perguntas íntimas para Liziane na frente dos outros peões. 

++Fora de 'A Fazenda 13', Fernanda Medrado desabafa sobre desistência: 'Vontade de sumir'

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 22:10:31 (1051952).