Thiaguinho comemora 15 anos de carreira e lança seu sétimo álbum solo

"Minha vida está nas mãos de Deus! Não sei o que ainda falta, mas respeito e aceito os planos que Deus tem pra mim!", disse o cantor

Texto: Fernanda Chaves

Thiaguinho | <i>Crédito: Divulgação
Thiaguinho | Crédito: Divulgação


Desde pequeno, Thiaguinho já sabia que queria ser cantor. O sonho de criança se tornou realidade e, hoje, ele comemora 15 anos de carreira. O astro se orgulha de sua caminhada. “É uma trajetória muito bonita, de trabalho duro, lutas e conquistas”, avisa. E, para celebrar essa data tão especial, nada melhor do que um novo trabalho. O paulista lançou seu sétimo álbum solo, intitulado de Só Vem. Se, nos anteriores, ele optou por um formato de roda de samba, dessa vez, Thiaguinho quis um projeto mais intimista. “Estava com vontade de voltar a esse estilo. Eu gosto bastante desse formato, com a formação completa da banda, violinos e percussão”, conta, empolgado.

Apesar de já ter experiência no assunto, ele revelou que escolher as canções que entram num disco ainda é uma tarefa difícil. “Ainda sofro (risos)! Tínhamos 200 músicas. Nós experimentamos no estúdio mais de 40 para, finalmente, fechar com essas 21. Não dá para escolher uma favorita, as que entram são canções que realmente amo”, explica. Dono de vários hits, o cantor afirma não sentir pressão quando vai lançar uma canção. “Não penso nisso quando finalizo um álbum. Sei quais músicas vão ser singles e que, possivelmente, farão mais sucesso. Mas não sinto obrigação de fazer hits. A gente torce para que o CD dê certo como um todo”, revela. Sempre dá! Thiaguinho emplaca um sucesso atrás do outro e lota casas de show de todo o país. E, para ele, é sempre emocionante subir ao palco. “É a melhor sensação do mundo para um artista! Saber que as pessoas estão ali para te ver cantar e que sabem as letras de cor, é maravilhoso!”, diz, emocionado.

Cheio de novidades

Thiaguinho deixou a timidez de lado para estrelar uma websérie para seu canal no Youtube. Nos vídeos o cantor mostra todo o processo de criação do CD. “Quando eu era menor, sempre quis saber como era o processo por trás da produção de um disco e gostaria de mostrar isso para as pessoas que tinham a mesma curiosidade”, afirma o artista, que se sentiu à vontade na websérie e não teve dificuldaes na hora das gravações. “Ali eu estava com gente que me acompanha há muito tempo, gravando coisas que eu faço todo dia, que já estou acostumado, aí ficou um pouco mais fácil (risos)”, diverte-se.

Gente como a gente 

Casado com a atriz Fernanda Souza há dois anos, o cantor revela que os dois são grandes parceiros e que preferem não expor muito a vida pessoal. “Entendo a curiosidade por nós sermos pessoas públicas, só acho que as pessoas devem respeitar mais a privacidade dos outros. Somos normais, fazemos coisas normais. Não tem nada de mais interessante na minha vida do que na sua”, argumenta. Com uma carreira consolidada, casado com o amor da sua vida, Thiaguinho prefere não pensar no que ainda deseja conquistar. “Minha vida está nas mãos de Deus! Não sei o que ainda falta, mas respeito e aceito os planos que Deus tem pra mim!”, conclui o astro.



01/11/2017 - 14:31

Conecte-se

Revista Minha Novela