"Eu nunca quis ser famoso", revela Tiago Leifert

Apresentador festeja sucesso no BBB, Zero1 e The Voice Brasil e diz que sonha com a paternidade

Fernanda Chaves

Tiago Leifert | <i>Crédito: TV Globo
Tiago Leifert | Crédito: TV Globo


Dois Mil e Dezessete foi um ano muito bom para Tiago Leifert. O paulista estreou no comando do BBB - Big Brother Brasil, continuou apresentando o programa Zero1 e, hoje, finaliza a 6ª temporada do The Voice Brasil. Além disso, ele é um dos queridinhos do público. O apresentador diz que está realizado com todo esse reconhecimento. "Eu fico muito feliz com o carinho que o público tem por mim. Eu gosto muito de onde eu estou, sou feliz aqui. A gente faz de tudo para deixar uma boa impressão para trabalhar sério, para que as coisas não desandem. Eu sei que é bastante trabalho e, dar 100% em tudo, às vezes cansa. É duro. Mas estou feliz”, afirma.

Bem espontâneo no comando de dois realities shows, ele se encontrou.  "Eu gosto muito de apresentar. Ainda mais sendo ao vivo e tendo uma competição. Eu vim do esporte, né? Eu gosto muito também Zero 1, que também estou amando fazer”, revela Tiago. Apesar do bom desempenho, ele esclarece que apresentar o The Voice não é uma tarefa tão fácil assim. "Além de controlar a emoção, tenho que apresentar ao mesmo tempo, lembrar o nome de todo mundo, tratar com muito carinho a família... É muita coisa acontecendo, não é fácil não”, explica. Não se envolver emocionalmente com a história de vida de cada participante é complicado para o paulista, que já se emocionou algumas vezes na atração. “É uma coisa que acontece naturalmente. Eu às vezes preciso controlar, a gente precisa seguir o baile ali, mas é duro, é difícil”, assume.

                                                             Tiago se diverte apresentando o Zero1.

 

Com a carreira em ascensão, ele conta que nunca foi em busca dos holofotes e que a fama não subiu à cabeça. “Sucesso é muito relativo, é pessoal. Eu acho que eu meço o êxito mais dentro da Globo, com os meus companheiros, com a galera que trabalha comigo. Eu nunca quis ser famoso. Não comecei trabalhando na frente da câmera. Eu vim parar na televisão por acaso. Então, eu dou muito valor quando as pessoas vem tirar foto, gosto de conversar com o público. Às vezes a pessoa me chama no aeroporto e eu me assusto, penso que está me pedindo  informação.  E, é uma foto. Eu fico muito feliz (risos)", comemora.

                        Daiana e Tiago.

Apesar do número de seguidores,  a maior fã do paulista é a mãe dele, Maria Helena Leifert. Até hoje ela para tudo quando o filho aparece na TV. “Outro dia, eu estava na casa da minha mãe e aí passou uma propaganda que fiz para uma operadora telefônica, uma vinheta de cinco segundos, mas minha mãe gritou: 'Meu filho, grava, grava!'. Eu falei: 'mãe, calma!'. É um anúncio de segundos (risos)”, lembra. Casado há cinco anos com a jornalista Daiana Garbin, ele sonha com a paternidade. “Quero ser pai sim. Já está liberado. A gente está praticando”, conclui.



21/12/2017 - 20:07

Conecte-se

Revista Minha Novela