TV NA WEB

Veja o Quem é Quem de Que Pobres Tão Ricos, a novela do SBT

Inédita no Brasil, a trama mostra que não tem hora certa para o amor acontecer

segunda 23 julho, 2018
Os protagonistas, Miguel Ângelo Ruizpalácios (Jaime Camil) e Lupita Mendonça (Zuria Vega)
Os protagonistas, Miguel Ângelo Ruizpalácios (Jaime Camil) e Lupita Mendonça (Zuria Vega) Foto: Divulgação SBT/Televisa

Mais TV

A história de Lupita Mendonça (Zuria Vega) e Miguel Ângelo Ruizpalácios (Jaime Camil), os protagonistas de Que Pobres Tão Ricos, mostra que, quando você menos espera, o amor aparece. Na nova novela latina do SBT, os dois se conhecem no pior momento de suas vidas. Jesus (Manuel Ibañez), o patriarca dos Mendonça, comprou de Aureliano Ruizpalácios (Gustavo Rojo), o imóvel onde vive até hoje e, com a morte do empresário, a dívida não foi quitada. Com sérias dificuldades financeiras, Lupita descobre que o local onde mora e trabalha, não está no nome do pai. Já Miguel, cai em uma armação de Alex (Marck Tachen) e perde toda a sua fortuna, ficando somente com um terreno na colônia La Nopalera, onde residem os Mendonça. Obrigados a dividir o mesmo teto, os dois clãs sofrerão com choque entre hábitos e costumes tão diferentes. E, nesse ambiente caótico e divertido, Lupita e Miguel se apaixonam. Produzida no México, em 2013, a novela estreia na segunda 23.

A família Ruizpalácios. Foto: Divulgação SBT/Televisa

 

Miguel Ângelo Ruizpalácios (Jaime Camil) • Homem atraente e acostumado desde criança com luxos e regalias. Passa a ser perseguido pela lei e vê a família perder suas posses. De uma hora para outra, passa a dividir o teto com o clã Mendonça. Em meio a muita confusão, se apaixona pela valente Lupita.

Ana Sofia (Silvia Pasquel) • Mãe de Miguel Ângelo, é uma mulher fina e requintada. Durante a crise financeira familiar, passa a morar com uma família de classe média, o que para ela, significa a mais completa miséria.

Leonardo Ruizpalácios (Diego de Erice) • Filho adotado de Ana Sofia, toca piano e é o artista da família. Viajado e refinado, é arrogante e petulante. Faz de tudo para casar com Macarena (Gaby Mellado) para entrar para a realeza espanhola.

Frida Ruizpalácios (Natasha Dupeyrón) • Filha de Ana Sofia, irmã de Miguel Angelo e Leonardo. É uma jovem rebelde, mimada e muito ligada a dinheiro. Quando os Ruizpalácios caem em desgraça, ela demora a aceitar a nova realidade.

A família Mendonça. Foto: Divulgação SBT/Televisa

Lupita Mendonça (Zuria Vega) • Filha de Jesus e mãe de Emiliano. Foi recepcionista no Grupo Editorial Ruipalácios, onde conheceu Alex, seu primeiro amor. Apesar de Alex não ter assumido a paternidade do menino, Lupita sabe que ele é pai de seu filho. Tempos depois a bela conhece Miguel e se apaixona por ele.

Emiliano (Yael Fernández)  • Filho de Lupita. É um bom garoto, que se esforça para manter uma bolsa de estudos. Não sabe quem é seu pai biológico e o desejo para conhecê-lo, coloca a mãe em vários impasses.

Jesus Mendonça (Manuel Ibañez) •
Em sociedade com a filha, Lupita, o lutador aposentado é dono de uma academia e de uma pensão, que fica no prédio onde vive. Ele comprou a propriedade do Sr. Aureliano, mas não registrou no cartório em seu nome.

José Mendonça (Jonathan Becerra) • Filho de Jesus e irmão de Lupita e Pérola Ivette. Amigável e solidário com a família, mas não lida bem com a chegada dos Ruizpalácios. Tem talento para música.

Pérola Ivette Mendonça (Abril Rivera) • Filha de Jesus e irmã de Lupita e José Tizoc. Amigável e alegre. ajuda Lupita em casa, mas, na realidade, sonha em ser modelo um dia e espera que alguém a descubra.

 

Outros personagens:

Alex (Marck Tachen) • Ambicioso, passa por cima de todos para conquistar o que deseja. A fim de assumir a presidência da empresa, envolve seu primo Miguel Ângelo em uma fraude, fazendo com que ele se afaste do cargo e perca a fortuna da família.

Minerva (Ingrid Martz) • Alpinista social e namorada de Miguel. Rompe com ele, após o rapaz ficar pobre e se envolve com Alex. Tenta engravidar do vilão para cumprir os requisitos do testamento de Aureliano e poder ter direito à fortuna do milionário.

Isela (Raquel Pankowski) • Mãe de Minerva, é ambiciosa, vulgar, materialista e arrogante.  A viúva gastou todo o dinheiro que o marido deixou e está disposta a fazer de tudo para voltar a viver na riqueza.

Vilma (Tiaré Scanda) • Assistente e cúmplice de Alex em suas armações. Perdidamente apaixonada, ela vive em função do vilão. É muito sedutora e ousada, mas Alex não parece notar suas provocações.

Nepomuceno Escandiondas (Arturo Peniche) • Pai de Diego, foi abandonado pela ex-esposa e é o pretendente de Lupita. Ciumento e atrapalhado, não é inteligente, mas tem um coração bom e generoso.

Diego (José Eduardo Derbez) • É o único filho de Nepomuceno e tem um relacionamento muito bom com o pai. Apesar de se interessar por arte, é jogador de futebol para agradar o pai, que acredita que ele ainda fará sucesso.

Saúl Ballesteros (Agustín Arana) • Advogado amigo de Miguel Ângelo. Começa a investigar a fraude armada por Alex, para provar a inocência de Miguel.

 

Clique aqui para ver o resumo dos capítulos da novela.

 



Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Tv | Que ricos tão pobres | SBT | que ricos tão pobres

Fernanda Chaves

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Segundo Sol – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  2. 2 O Tempo Não Para – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  3. 3 Orgulho e Paixão – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  4. 4 Malhação – Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  5. 5 Jesus – Resumo dos capítulos da semana de 13 a 17 de agosto de 2018 

NOVELAS