TV NA WEB

Paloma Bernardi, a Isabela de Apocalipse, revela sempre ser muito focada em todas as áreas da sua vida e avisa: “Quero fazer história!”

Atriz sonha representar o Brasil no Oscar

quinta 1 fevereiro, 2018
Como a arqueóloga Isabela, Paloma brinca dizendo ser uma espécie de Indiana Jones, na trama da Record TV
Como a arqueóloga Isabela, Paloma brinca dizendo ser uma espécie de Indiana Jones, na trama da Record TV Foto: Divulgação

Mais TV

O belo sorriso de Paloma Bernardi revela sua animação ao dar vida à Isabela, a estudante de arqueologia de Apocalipse. Na trama da Record TV, a atriz faz sua segunda novela bíblica, mas, ao contrário da perversa Samara, de A Terra Prometida (2016), a nova personagem de Paloma tem bom coração. “As pessoas já esperam que eu seja vilã (risos). Mas a Isabela é completamente diferente. Ela é determinada, racional e super do bem. Está disposta a desvendar o mundo através de sua profissão, remexer no passado, entender o presente e projetar o futuro”, avisa a atriz de 32 anos. Assim como Isabela, Paloma também sempre buscou na determinação o combustível para impulsionar sua vida. Segundo a atriz paulistana, ela tinha o sonho de morar no Rio e não mediu esforços para batalhar por um lugar ao sol. Com o desejo realizado há quase dois anos, ela quer mais. “A determinação é a qualidade que mais me identifico com a Isabela. Sempre fui muito focada. Tenho tido oportunidades de trabalhar e, quem sabe, quero ainda chegar ao Oscar, representando o Brasil. Assim como Isabela, desejo, através da minha profissão, fazer história”, brada Paloma, que afirma não estar em seus planos uma carreira internacional, e sim representar o país no Oscar com uma produção nacional.

Como a arqueóloga Isabela, Paloma brinca dizendo ser uma espécie de Indiana Jones, na trama da Record TV. Crédito: Divulgação

 

Com 21 anos de carreira, a atriz se orgulha por sua trajetória. Com muita maturidade, Paloma tem a certeza de que tudo aconteceu da maneira certa: “Às vezes, a gente não entende os nãos da vida, mas eles servem para nos fortalecer para receber um sim maior!”. A ex-rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, de Duque de Caixias, planeja diminuir seu ritmo no Carnaval deste ano. “Continuo sendo Grande Rio, mas não vou desfilar. Fui para o Sambódromo durante cinco anos seguidos, mas, com as gravações da novela, não conseguirei estar tão presente. Mas quero ir a todas as feijoadas e desfilar na diretoria, mas meu Carnaval será bem mais light”, revela a musa.



Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Tv

Thomaz Rocha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Segundo Sol – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  2. 2 O Tempo Não Para – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  3. 3 Orgulho e Paixão – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  4. 4 Malhação – Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  5. 5 Jesus – Resumo dos capítulos da semana de 13 a 17 de agosto de 2018 

NOVELAS