TV NA WEB

BBB18: Brothers desconfiam da Família Lima

Novos participantes acreditam que Eva, Ana Clara, Ayrton e Jorge são atores

quarta 24 janeiro, 2018
Eva, Ayrton, Ana Clara e Jorge
Eva, Ayrton, Ana Clara e Jorge Foto: TV Globo

Mais TV

Em menos de 24h dentro da casa, os brothers já mostraram que não estão a passeio. Os novos integrantes do BBB18 estão desconfiados da Família Lima. Durante a madrugada, Ana Paula desabafou com Mara e Paula: "Tem alguma coisa estranha nessa família. A gente quer descobrir o que está acontecendo". Mas Paula prefere não se grilar tão cedo. "Não adianta ficar viajando nas coisas que a gente fica deduzindo, sofrendo por antecipação. Às vezes não é nada", rebate a mineira. 

No quarto submarino, Lucas confidenciou a Kaysar, Mahmoud e Paula, que também está com a pulga atrás da orelha. “Acho que eles são quatro atores, eu achei eles muito caricatos. Eles têm um jeito que não remete a uma família de verdade ", disse o empresário.

Durante o almoço, Mara questionou os outros participantes na frente de Ayrton: "Por que vocês acham que a família Lima são atores? Tá um boato forte... por que vocês acham isso?". Wagner respondeu a sister. "Deve ter um segredo aí, eu acho. Sempre rola aquela lembrança da infância, uma picuinha...e até agora nada", suspeitou. A cientista política concordou. “Acho que eles não têm proximidade... Não têm olhar, comunicação entre eles", define. A mineira então sugeriu: "Vamos começar a perguntar para Ana Clara coisas da mãe dela, já que ela é bem sincera?".

Na piscina, Mara colocou seu plano em prática. A sister questionou Ana Clara. “Você é prima dele por parte de pai ou mãe? A gente quer saber quanto vocês estão recebendo por dia para atuar aqui. Temos várias hipóteses”, brincou. Depois que a ruiva deixou o local, a cientista política voltou a falar no assunto com Nayara e Ana Paula. "Duvido que seja uma família só. Eles não iam deixar duas pessoas da mesma família aqui. São duas famílias diferentes. Mãe e filha, uma família. Papito e o Dom, outra", pensa. Ana Paula demonstra já estar mudando um pouco de ideia: "Mas eles estão se tratando como família entre os quatro". Mas não adianta, Mara continua intrigada. "Claro que eles estão mentindo", afirmou.

Na cozinha, Lucas foi sincero com Ayrton. “Não me entenda mal, e eu espero estar errado. Mas você tem uma maneira caricata, de quem está atuando. Vocês não são uma família”, afirmou o empresário. E Ayrton desconversou: “Domingo você vai saber”.



Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Tv | bbb18 | big brother brasil

Fernanda Chaves

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Segundo Sol – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  2. 2 O Tempo Não Para – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  3. 3 Orgulho e Paixão – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  4. 4 Malhação – Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  5. 5 Jesus – Resumo dos capítulos da semana de 13 a 17 de agosto de 2018 

NOVELAS