TV NA WEB

BBB18: Jéssica e Lucas tem longa DR em festa Arrasta-pé

Empresário assume que se sente atraído pela loira, mas afirma que ama a noiva

quinta 1 fevereiro, 2018
Lucas e Jéssica
Lucas e Jéssica Foto: TV Globo

Mais TV

Cada vez mais próximo de Jéssica, Lucas está tenso com o que pode acontecer. Em conversa com Patrícia, na festa Arrasta-pé desta quarta 31, o empresário demonstrou preocupação. “Eu estou com medo de alguém falar alguma coisa lá fora, mídia, essas coisas.. Eu já dei uma segurada”, desabafa. Patrícia retruca: “Ela é bonita, atraente..”, mas Lucas é enfático. “Mas não vale a pena não. Eu estou carente, e não é carência sexual, também, mas não é isso, fiquei mal com o lance de paredão.. já estou numa situação difícil e ai você só quer um carinho, um abraço, cafuné... e começa a pensar besteira”, justifica. O cearense tem medo da reação da noiva, Ana Lúcia. "Eu estou com medo, cara, dela não querer mais me ver", diz. Patrícia afirma: "É muito pior se tu ficar, porque aí ela não vai querer mesmo". Mas Lucas reafirma que a relação com Jéssica é só amizade. "Mas isso nem passa pela minha cabeça. Eu conversei com o Breno hoje sobre isso. Falando para ele, não vale a pena, não vale. A Jéssica é uma ótima pessoa, mas não vale a pena eu jogar fora uma mulher que eu tenho ao lado porque ela é uma pessoa incrível, em todos os aspectos. A gente mora junto”, conta.

Lucas conversa com Patrícia. FOTO: TV Globo

 

Jéssica também estava angustiada com a situação e Mahmoud conversou com a amiga. “Segura a onda. Todo o Brasil já levou chifre. A gente não perdoa. Não é bom", aconselha. A personal trainer tenta se explicar: “É uma coisa minha. Não está saindo dele”. Mas o sexólogo discorda. "Ele está te paquerando, eu vi", afirma. E ela nega. “A gente está criando uma amizade muito legal, ele sabe do Rodrigo (namorado da loira), eu sei da Ana Lucia”, conta.

Mahmoud aconselha Jéssica. FOTO: TV Globo

 

A sister também desabafou com Kaysar, que tomou uma atitude e colocou Lucas e Jéssica para se resolverem. Durante a DR, o empresário voltou a afirmar que é só amizade. "Eu me envolvi, gostei de você, você é uma mina muito gente boa, não tinha como ser diferente, na situação que a gente está. Os dias se passaram... O meu desejo não foi nem sexual, foi de abraçar, de sentir. Eu senti quando teve a votação, o meu instinto foi de me levantar e segurar você pela mão”, que continua, “Sabe qual é o seu problema? Você está pisando em ovos com medo do que as pessoas daqui e lá de fora estejam pensando. Eu senti hoje de manhã que você se afastou completamente por outras pessoas pensarem que a gente fosse um casal e isso te prejudicasse, te colocasse em um Paredão comigo. Eu me afastei. Tomei a iniciativa de sentar do seu lado e perguntar se estava tudo bem. Uma coisa que aprendi com a vida é que a gente não pode perder a oportunidade de falar. Se você não quiser mais brincar comigo, fique à vontade. Eu fiquei na minha porque senti a carência, mas eu coloquei na ponta do lápis, porque isso aqui é só um devaneio, você tem uma pessoa, eu tenho uma pessoa, diferente de você eu tenho uma história, uma vida, enfim.. Mas Eu sou homem o suficiente para admitir que me senti atraído, envolvido. Você tem várias qualidades que me atraem, então é complicado”, confessa.

Lucas e Jéssica tem longa DR. FOTO: TV Globo

A catarinense se defende. "Mas a gente é amigo. Eu vou conversar contigo porque eu tenho assunto, vão ter horas que eu vou conversar com outro porque não tenho assunto contigo", afirma a loira, que garante que não vai passar dos limites: "Eu estou criando um carinho por ti, uma amizade diferente e a carência aqui dentro leva a gente a fazer carinho. Isso não significa que eu vou pegar e te dar um beijo na boca, é mais fácil uma delas pegar e te dar um beijo na boca do que eu". Lucas revela que também sente carinho pela catarinense. "Eu dei uma abertura ali que eu não dei para outras pessoas. Vou ficar mais na minha. Não quero que a gente perca o carinho, a amizade. É um pouco diferente. A Paula brincar comigo é uma coisa, você brincar comigo, é outra. A Paula não me desestabiliza. Estou me segurando porque estou respeitando minha noiva e você, porque as pessoas que estão de fora nunca iriam entender a situação que a gente está vivendo. Por isso eu estou estendendo a você a minha amizade, só isso", diz encerrando a conversa.

Depois da festa, a sister desabafou com Jaqueline no quarto: "É lógico que eu ficaria com ele, só que a gente sabe da nossa situação e a gente é maduro para se controlar".



Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Tv | BBB18 | Lucas | Jéssica | Jéssica

Fernanda Chaves

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Segundo Sol – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  2. 2 O Tempo Não Para – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  3. 3 Orgulho e Paixão – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  4. 4 Malhação – Vidas Brasileiras – Resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto de 2018
  5. 5 Jesus – Resumo dos capítulos da semana de 13 a 17 de agosto de 2018 

NOVELAS