Simone e Simaria e Solange Almeida gravam campanha no Rio

A dupla mais bombada do momento se reuniu com a rainha do forró eletrônico

Fernanda Chaves

Trio de S na campanha publicitária: Simone, Simaria e Solange | <i>Crédito: Fernanda Chaves
Trio de S na campanha publicitária: Simone, Simaria e Solange | Crédito: Fernanda Chaves


As coleguinhas Simone & Simaria se reuniram hoje à tarde, no Rio, com a cantora Solange Almeida para gravar a nova campanha da marca Cor&Ton, da Niely. Solange ficou ruiva, mas Simaria não quis mudar a cor dos fios e deu só um banho de brilho. Já Simone tirou as californianas e fez mechas castanhas. A nova loura Anitta também participa da campanha e gravou ontem. A dupla, jurada do The Voice Kids, estava empolgada com seus visuais. “Esse cabelo é o cabelo mais fácil da vida. Eu tinha mechas antes, era mel e era lindo, mas eu ficava um dia inteiro no salão cuidando. Eu sofria muito porque não podia levar meus filhos, que eram bebês ainda, para ficar sentindo cheiro de tinta. Eu já viajo demais, não vou ficar mais tempo longe deles”, conta Simaria.

Sem papas na língua, Simaria brinca que está apegada a seu cabelos negros; “Taquei preto e eu amei. Falei gente eu não vou mudar, tô numa fase supermara da minha vida com esse cabelo. Tem acontecido coisas incríveis, não vou mudar a cor do meu cabelo. Se ocês me amam deixa eu continuar com meu pretinho (risos). E o que chega de menina no meu show com o cabelo preto partido no meio”, diverte-se a cantora.

Simone também estava nas nuvens. “Cabelo é uma coisa que eu amo. Se eu tivesse mais tempo faria mais hidratação. Cabelo é a moldura do rosto da mulher. Gosto dessa coisa clara nas pontas, sempre achei que combina muito com o meu tom de pele. E aí quando veio a proposta da Niely e falaram a gente precisa mudar. Eu falei opa, é pra já! Não tenho medo de mudanças. Já mudei, já estou castanha. Eu tenho uma pele morena e essa é uma cor que também valoriza muito a pele morena, que é o castanho, não me envelhece. Eu adorei. Na hora que tirou a californiana no meu cabelo e que escureceu e colocou o castanho e escoravam eu falei:  ‘Meu Deus, que maravilhoso!’ É muito bom você apostar e dar certo”, metralhou a bonitona.

 



09/01/2018 - 22:11

Conecte-se

Revista Minha Novela